My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio Vodafone Protect

Boa tarde, Troquei o telemóvel e não desliguei o antigo telemóvel antes de tirar o cartão SIM. Tenho informações importantes que ficaram nesse mesmo telemóvel, e está bloqueado pelo Vodafone Protect. Pede um PIN, que eu não sei qual é! Podem ajudar-m...

Alteração do endereço de email p/ envio da factura

Olá, O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone. As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas:  Tentei tudo o que está descrito na imagem aci...

Screenshot 2018-12-21 at 12.19.14.png
IAR por Novo Utilizador
  • 3826 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Puk

Por favor preciso de saber como consultar o puk no my Vodafone

Paula-1925 por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de rede

Comprei um telemóvel Samsung j6+, gostaria de colocar um outro cartão sim, entretanto, estou com dificuldade de insirir o código de desbloqueio de rede.

Amarildo1 por Visitante Junior
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso

Bom dia, há alguns dias que não consigo aceder à minha conta MyVodafone, ao aceder a MyVodafone, aparecem os botões Login e Resgisto, clico não acontece nada.Já tentei com Chrome e Internet Explorer e o resultado é igualObrigado,

Oferta de Natal 10Gb 20-25.12.18

Ativei a oferta de Natal dos 10GB para usar nos dias 20-25 de dezembro mas na app Myvodafone só aparece os mb do meu tarifário. Como sei que tenho os 10gb para usar?

Aglo por Visitante Junior
  • 2790 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Como aceder à facturação através My Vodafone PC

Preciso consultar detalhadamente a facturação, e quando contactei a vodafone indicaram que teria que consultar através do PC, mas no meu Myvodafone não tenho nada em detalhe que me deixe consultar. apenas aparece como na imagem em anexo.Como posso pr...

Sem nome.jpg
sofia_oxo por Novo Utilizador
  • 2098 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem faturas nem informação do serviço

Bom dia, aderi ao serviço TV Net e Voz da Vodafone, tenho contrato iniciado desde o dia 11 de Novembro, informaram que a faturação era a partir do dia 13, porém, ainda não recebi fatura nenhuma (fatura eletronica). Na página de My Vodafone também não...

PauloAmaral por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Serviço Vodafone Tv Net Voz

No passado sábado, fiz a renovação do serviço vodafone TV NET VOZ e juntamente a renovação do meu RED, a partir de quando é que terei os dados do meu red renovados? Não deveria ser desde a renovação? É que recebi um e-mail da renovação do serviço de ...

Filipemfp por Visitante
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos