My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consultar o consumo dos dados moveis

Não consiguo ver o consumo dos dados móveis , só consiguo ver o meu saldo, sou novo da Vodafone.Agradeço se conseguir ajudar-me

Daniel01 por Novo Utilizador
  • 10762 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemovel

Tenho um telemovel que desejo desbloquear. Agradeço informação.Vodafone 575 Alcatel V575 ALCATEL ONETOUCH TLi014A1*************** 

Maria-54 por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Associar serviço à conta

Boa noite. Não estou a conseguir associar um serviço de TV NET VOZ à minha conta de My Vodafone

ptaveira96 por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Plafond de dados na app

Boa tarde,Aderi ao tarifário que esteve em vigor até ao dia de ontem (180 canais, 1000Gb/200Gb, red 3500min+3500sms/mms e 10GB), tendo o mesmo ficado hoje activo.Contudo, agora quando entro na App MyVodafone aparece-me, digamos, 2 plafonds separadado...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1996 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do serviço TV NET VOZ

O meu contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz, tem um período de fidelização que termina no dia 10 de Outubro. Com que antecedência posso fazer este cancelamento do contrato para não pagar além do dia 10 de Outubro e como fazer? Devo ir a u...

pedro-1971 por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa tarde, acontece que eu procedi ao carregamento do meu telemóvel através da App do meu banco, o valor foi retirado da conta mas não recebi nenhuma mensagem de carregamento nem entregou saldo algum. Já tentei em dois multibanco diferentes e acontec...

Resolvido! controlo de dados móveis no myvodafone

Boa tarde,Informo que deixei de  aceder ao controlo de dados da Net móvel no pc. na página myvodafone. Agradeço que resolvam o problema. 

claraL por Visitante
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos