associar o telefone fixo no MyVodafone
Bom dia Pretendo associar o telefone fixo no MyVodafone mas ao "Adicionar um serviço ou conta" dá a seguinte mensagem: "Por favor, insira um serviço válido." Qual é o problema?
Bom dia Pretendo associar o telefone fixo no MyVodafone mas ao "Adicionar um serviço ou conta" dá a seguinte mensagem: "Por favor, insira um serviço válido." Qual é o problema?
Prezados, como faço para ativar o meu chip de internet. Também Não sei qual o número do chip. Alguém pode me ajudar, por favor
Perdi o meu cartão vodafone e bloqueei no my vodafone. Não me aparece nenhuma opção para pedir a segunda via, como o posso fazer?
Boa noite, estou há 4 dias em frança e já tentei em todos os servidores ter rede e nada resulta. Conseguem me ajudar de alguma maneira? Preciso de usar o meu número para fazer algumas chamadas e tem sido impossível
Na passada terça-feira, recebi o prémio "15GB por 1€", como tal aceitei e respondi corretamente á pergunta feita! Foi-me descontado 1 euro mas o prémio não foi ativado! Peço que vejam o que se passa!Atenciosamente,Rui_1904
BoasAntes no MyVodafone aparecia o valor caso fosse rescendido o serviço. Onde se encontram agora esses valores?Obrigado.
Boa tarde,Estou a tentar juntar a minha conta TV NET voz que subscrevi recentemente à minha conta myvodafone associada ao meu número de telemóvel que tem outra conta my vodafone, no entanto surge um erro que diz "Serviço já está associado a um portfó...
Prezados, como faço para ativar o meu chip de internet. Também Não sei qual o número do chip . Alguém pode me ajudar
Boa noite, preciso com muita urgência activar a segunda via do meu SIM card. Como veio desactivado, por questoes de segurança, nao consigo efectuar a chamada. Qual o procedimento?
Boa tarde, completei a mistery box com os pedaços de carta, mas agora que está completa não consigo clicar no botão shake it. Já desinstalei, instalei novamente, reiniciei o app, o telemóvel também. Mas a carta está lá e não me deixa fazer shake, já ...