My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo alterar meu plano.

Comprei um sim card Yorn e após efetur o carregamento descobri que meu sim card não está associado a plano algum e agora não consigo alterar o plano.

brumabatista por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Écran partido

Boa tarde, Acabei de partir o Écran do meu telemóvel vodafone 710. Para substituir qual será o custo? e substituem numa loja e na hora?Obrigada

ecran por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

chmadas/sms de valor acrescentado

Venho por este meio pedir ajuda de como bloquear certas plataformas como, go4mobility, google play, blinko, que nem sei o que possa ser, apenas sei que este mês a minha fatura tem mais 5 euros á custa desta porcaria que nao instalei, nao aderi, nem s...

patricia40 por Novo Utilizador
  • 2161 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave ativação

Boa noite,Gostaria de associar a minha conta de tv net voz ao MyVodafone, mas não recebi qualquer carta com o código de ativação. Quando tento solicitar o mesmo aparece uma mensagem de erro.Obrigado

RBertolo por Visitante Junior
  • 1494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sos transfer

Boa tarde, ando a tentar fazer transferência de dinheiro para outro número ,porém, dá sempre erro e diz que o serviço não reúne todas as condições necessárias para efetuar essa operação.Preciso de ajuda, tenham um resto de uma boa tarde.

Yorn Shake

Boa noite,Desde de manhã que nao consigo entrar no yorn shake. A app está sempre lenta e agora diz que está demasiado tremida para tentar mais tarde. Ja reinstalei a app e continua na mesma.CumprimentosBruno Santos

Resolvido! Personalizar lista de "Últimas Comunicações"

Boa tarde.Pretendia saber se é possível personalizar a lista onde se visualizam as últimas comunicações, na minha página pessoal do my.vodafone.O intuito seria atribuir nomes aos números para que ao consultar essa lista me fosse mais fácil perceber o...

Impressão de Facturas - My vodafone

Bom dia! Preciso de imprrimir as facturas para enviar para a contabilidade e, desde que actualizaram o site myvodafone, quando vou a extractos/consumos, ao tentar fazer o download em pdf, diz-me que houve erro de download. Preciso urgentemente que es...

antoniagaiato por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número de contrato e chave de activação

Ao tentar adicionar um serviço ao My Vodafone diz que o número de contrato pode já ter sido adicionado ou está indisponível. Este número de contrato veio numa carta da Vodafone que dizia que podia adicionar o serviço à conta My Vodafone,bem como a ch...

luisaornelas por Visitante Junior
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos