Não consigo alterar meu plano.
Comprei um sim card Yorn e após efetur o carregamento descobri que meu sim card não está associado a plano algum e agora não consigo alterar o plano.
Comprei um sim card Yorn e após efetur o carregamento descobri que meu sim card não está associado a plano algum e agora não consigo alterar o plano.
Boa tarde, Acabei de partir o Écran do meu telemóvel vodafone 710. Para substituir qual será o custo? e substituem numa loja e na hora?Obrigada
Venho por este meio pedir ajuda de como bloquear certas plataformas como, go4mobility, google play, blinko, que nem sei o que possa ser, apenas sei que este mês a minha fatura tem mais 5 euros á custa desta porcaria que nao instalei, nao aderi, nem s...
Boa noite,Gostaria de associar a minha conta de tv net voz ao MyVodafone, mas não recebi qualquer carta com o código de ativação. Quando tento solicitar o mesmo aparece uma mensagem de erro.Obrigado
Boa tarde, ando a tentar fazer transferência de dinheiro para outro número ,porém, dá sempre erro e diz que o serviço não reúne todas as condições necessárias para efetuar essa operação.Preciso de ajuda, tenham um resto de uma boa tarde.
Olá, boa tarde Venho por este meio pedir o código de desbloqueio do meu telemóvel Huawei P8 Lite.
Boa noite,Desde de manhã que nao consigo entrar no yorn shake. A app está sempre lenta e agora diz que está demasiado tremida para tentar mais tarde. Ja reinstalei a app e continua na mesma.CumprimentosBruno Santos
Boa tarde.Pretendia saber se é possível personalizar a lista onde se visualizam as últimas comunicações, na minha página pessoal do my.vodafone.O intuito seria atribuir nomes aos números para que ao consultar essa lista me fosse mais fácil perceber o...
Bom dia! Preciso de imprrimir as facturas para enviar para a contabilidade e, desde que actualizaram o site myvodafone, quando vou a extractos/consumos, ao tentar fazer o download em pdf, diz-me que houve erro de download. Preciso urgentemente que es...
Ao tentar adicionar um serviço ao My Vodafone diz que o número de contrato pode já ter sido adicionado ou está indisponível. Este número de contrato veio numa carta da Vodafone que dizia que podia adicionar o serviço à conta My Vodafone,bem como a ch...