My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! My Vodafone - Serviço temporariamente indisponível.

Bom dia, Estou a tentar aceder ao serviço My Vodafone, como faço regularmente mas neste momento obtenho a mensagem "Serviço temporariamente indisponível." Necessito de aceder com urgência para verificar os dados do meu cartão. Agradeço toda a ajuda q...

Otneba por Visitante
  • 5811 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Suspensao de serviço

Venho por este meio expor minha situaçao tinha serviço tv net voz a vodafone suspendeu o serviço por atraso de pagamento bom ate ai tudo bem Como normal . Agora minha SURPRESA liquidei valor em atraso e continuei sem serviço liguei 16912 para ver se ...

Paulosousa3 por Novo Utilizador
  • 2601 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

não é possivel gravar canais TV Cine

Subscrevi o pacote TV Cine mas quando tento gravar um programa (quer seja um ao vivo quer um a agendar) dá sempre "não é possivel iniciar a gravação - canal não subscrito". 

F3J0PER por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

Como encontro o PUK no My Vodafone? Já procurei e não encontro

MiguelRothes por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - Acesso

Bom dia, Desde que instalaram o novo Smart Router deixei de ter acesso externo a câmara Ip e respetivas funcionalidades.Solicito ajuda, no sentido de repor estas funções na instalação.Os meus agradecimentos 

CAA1 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta de PIN e PUK

Boa tarde!Gostaria de saber como posso verificar o meu PIN e PUK. O site My Vodafone está com erros. Obrigado.

jnogueiraa por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura detalhada

Não consigo aceder a minha fatura detalhada, não tenho disponível?

ricardo_stick por Novo Utilizador
  • 17563 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2ª via através My Vodafone

Boa Tarde,Vi no site da vodafone que era possivel pedir uma segunda via do cartão através do My vodafone, tentei seguir os passos indicados mas recebo uma mensagem de erro logo no primeiro passo que é selecionar "o meu telefone". Poderiam me ajudar, ...

36364351_1775690889152914_4812468867567714304_n.png
Manu_Neto por Novo Utilizador
  • 1718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet 1/4 do contratado

Boa noite, qual é o meu espanto quando hoje fiz um teste à velocidade da minha internet de casa por cabo, supostamente deveria ter 1Gbps mas afinal só tenho 200 mb, mudei para a Vodafone recentemente pois o antigo operador era também muito mau no que...

até parece a NOS.png