Não consigo aceder à app My Vodafone
Sempre que tento fazer login pela app, diz que a conta está bloqueada, o que posso fazer para ela ser desbloqueada?
Sempre que tento fazer login pela app, diz que a conta está bloqueada, o que posso fazer para ela ser desbloqueada?
Boa tarde, O meu período de fidelização de um pacote TV/NET/VOZ terminou em Junho. A informação para rescisão de contrato foi enviada em Maio.No entanto continuo a receber faturas para pagar, já atualizadas com valor fora da promoção associada ao per...
Boa noite, Desde esta manhã que tento aceder ao Yorn Shake It mas a página não carrega. Tenho dois shakes para jogar que expiram hoje e preciso mesmo de aceder. O que devo fazer?
Boa noite, Como posso consultar os MMS recebidos na nova versão da MyVodafone? Muito Obrigado,Pedro Barbosa
Boa tarde Tenho actualmente um tarifário abrangido por uma promoção que estará em vigor por 2 anos desde o seu início. Esse período de 2 anos está a terminar, o que vai suceder às minhas condições promocionais? Obrigado
Boa tarde, após associação da conta TV+NET+VOZ através do apoio a clientes, operação confirmada com email.Sempre que tento aceder ao My Vodafone, este leva-me sempre para a página "Definições" onde existem as duas opções de adicionar ou remover conta...
Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...
No menu da APP "my Vodafone" nas "definições" em "gerir permissão de equipamento", aparece uma caixa com um "interruptor" para ligar. Eu ligo e saio dessa opção (volto para trás) mas se voltar lá novamente, esse "interruptor" já está outra vez deslig...
Fui buscar uma segunda via do meu cartão e o PIN E PUK que vinham inidicados estão errados.. O que posso fazer?
Boa tarde, Tanto na página web como na app iOS consigo ver a 1º página da minha fatura. Contudo, queria é ver a fatura detalhada. Como é possível aceder? Obrigado