My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão de Contrato

Boa tarde, O meu período de fidelização de um pacote TV/NET/VOZ terminou em Junho. A informação para rescisão de contrato foi enviada em Maio.No entanto continuo a receber faturas para pagar, já atualizadas com valor fora da promoção associada ao per...

acdamasgomes por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake It não inicia

Boa noite, Desde esta manhã que tento aceder ao Yorn Shake It mas a página não carrega. Tenho dois shakes para jogar que expiram hoje e preciso mesmo de aceder. O que devo fazer?

mfh95 por Novo Utilizador
  • 2284 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Consulta MMS

Boa noite, Como posso consultar os MMS recebidos na nova versão da MyVodafone? Muito Obrigado,Pedro Barbosa

pedro203 por Novo Utilizador
  • 2559 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Tarifário após fim de período promocional

Boa tarde Tenho actualmente um tarifário abrangido por uma promoção que estará em vigor por 2 anos desde o seu início. Esse período de 2 anos está a terminar, o que vai suceder às minhas condições promocionais? Obrigado

joao_mario por Contribuinte
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aceder à Homepage no My Vodafone

Boa tarde, após associação da conta TV+NET+VOZ através do apoio a clientes, operação confirmada com email.Sempre que tento aceder ao My Vodafone, este leva-me sempre para a página "Definições" onde existem as duas opções de adicionar ou remover conta...

nls1986 por Visitante
  • 1454 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema Associar Contas

Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...

GustavoBorges por Visitante Junior
  • 1548 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar opção no menu da APP "my Vodafone"

No menu da APP "my Vodafone" nas "definições" em "gerir permissão de equipamento", aparece uma caixa com um "interruptor" para ligar. Eu ligo e saio dessa opção (volto para trás) mas se voltar lá novamente, esse "interruptor" já está outra vez deslig...

jafafone por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segunda Via

Fui buscar uma segunda via do meu cartão e o PIN E PUK que vinham inidicados estão errados.. O que posso fazer?

hdstr por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura detalhada no My Vodafone

Boa tarde, Tanto na página web como na app iOS consigo ver a 1º página da minha fatura. Contudo, queria é ver a fatura detalhada. Como é possível aceder? Obrigado

edzito por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos