My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MyVodafone em dois telemóveis diferentes mas com a mesma conta

Olá, gostaria de saber se é possível ter instalado o MyVodafone em dois telefones diferentes associados á mesma conta de registo do MyVodafone?No entanto gostaria que o MyVodafone da minha filha, fosse apenas de visulização e consulta! Quem tem acess...

Edmal por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito directo

Bom dia, gostaria de saber porque motivo foi criado uma ordem de débito directo junto do meu banco (Novo Banco) no dia 16/07 com um montante a débito mensal de 12.47 proveniente da entidade "Vodafone Portugal Com. Pessoais" e com a descriçao "COBRANC...

gsilvap por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados

Tenho verificado que consumo dos meus dados moveis tem aumentado significativamente, ainda ontem tinha 600 e muito megabytes, para usar, recebi como prémio do Shake it 3gb para gastar em 1 dia, o dia de hoje ainda não acabou e já só tenho 200 e tal!!...

VilasBoas por Novo Utilizador
  • 2265 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Suspensao de serviço

Venho por este meio expor minha situaçao tinha serviço tv net voz a vodafone suspendeu o serviço por atraso de pagamento bom ate ai tudo bem Como normal . Agora minha SURPRESA liquidei valor em atraso e continuei sem serviço liguei 16912 para ver se ...

Paulosousa3 por Novo Utilizador
  • 2695 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

não é possivel gravar canais TV Cine

Subscrevi o pacote TV Cine mas quando tento gravar um programa (quer seja um ao vivo quer um a agendar) dá sempre "não é possivel iniciar a gravação - canal não subscrito". 

F3J0PER por Visitante Junior
  • 1242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

Como encontro o PUK no My Vodafone? Já procurei e não encontro

MiguelRothes por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - Acesso

Bom dia, Desde que instalaram o novo Smart Router deixei de ter acesso externo a câmara Ip e respetivas funcionalidades.Solicito ajuda, no sentido de repor estas funções na instalação.Os meus agradecimentos 

CAA1 por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta de PIN e PUK

Boa tarde!Gostaria de saber como posso verificar o meu PIN e PUK. O site My Vodafone está com erros. Obrigado.

jnogueiraa por Novo Utilizador
  • 1534 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2ª via através My Vodafone

Boa Tarde,Vi no site da vodafone que era possivel pedir uma segunda via do cartão através do My vodafone, tentei seguir os passos indicados mas recebo uma mensagem de erro logo no primeiro passo que é selecionar "o meu telefone". Poderiam me ajudar, ...

36364351_1775690889152914_4812468867567714304_n.png
Manu_Neto por Novo Utilizador
  • 1818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos