My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao associar serviços MyVodafone

Boa tarde, Por mais do que uma vez tento associar os meus serviços TV NET voz á aplicação MyVodafone e dá erro. Alguém poderá solucionar?  Obrigada 

Problema com contrato encerrado

Estou com o próximo problema, terminei meu contrato de internet em agosto, mas ainda recebo faturas. Parece que fiz algo errado, mas não sei como fazê-lo da forma correta, porque já não moro em Portugal, por isso tenho apenas uma conta no My Vodafone...

OlSh por Novo Utilizador
  • 315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

super wifi

bom dia .Super wifi deixa muito  a desejar , porque razão eu adquiri um serviço que estivesse no minímo de acordo com boa qualidade , rapidez  rede wifi ... Quando as operadoras nacionais vão ter uma entidade que os controle !?Tenho serviço , fibra ,...

Chamadas para 911303 ("Campanha")

Boa tarde:Venho, há alguns dia, a verificar que tenho comunicações feitas para 911303 com a descrição "Campanha". Acontece a alguém?Não tendo a certeza (estou a fazer "testes"), sempre que recebo em "My Vodafone" ofertas de tarifário, por exemplo, ca...

Luis1956 por Visitante Junior
  • 1454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo My Vodafone

Sou cliente vossa desde o mês passado e por diversas vezes tentei fazer o registo no MyVodafone e nunca recebo o e-mail de confirmação (o e-mail existe e está ativo). Já experimentei na app, no site e em diversos browsers sem sucesso. Já vi que não e...

Patricia235 por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde, Meu nome é Guilherme, e no dia 22 de outubro estive presencialmente no Balcão Vodafone do Norteshopping no Porto para solicitar o cancelamento do meu serviço, visto que estaria voltando para o meu país, o Brasil. O senhor que me atendeu di...

Recuperação da palavra passe

Bom dia,Não estou a conseguir obter o mail de recuperação da palavra-passe do my Vodafone. Já tentei contactar de várias formas, sem sucesso. No chat deixam-me pendurado.

PJP1979 por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo mail para alteração de palavra pass e SMS falha o envio

Estou a tentar alterar a palavra pass da minha conta MY Vodafone desde ontem sem sucesso, hoje aparece uma notificação de que a conta encontrasse bloqueada por tentativas de login mal sucedidas.Já efetuei os passos recomendados mas não recebo mail pa...

Mag2 por Novo Utilizador
  • 386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem conseguir fazer comunicações

Há uma semana fiquei sem saldo no telemóvel, e na altura esqueci-me de o carregar, já que o telemóvel continuava a funcionar com normalidade. Passados uns dias, recebi uma mensagem a dizer "por não teres saldo suficiente para debito, deixaste de cons...

IM5 por Novo Utilizador
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos