My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ofertas de Natal Yorn

Bom dia.No dia 17 de Dezembro de 2022 fiz uma encomenda de uma das ofertas da Yorn de Natal e até hoje não recebi nada nem tive qualquer tipo de informação. Gostaria de saber como entrar em contacto com um assistente para saber em que estado se encon...

Jess2 por Novo Utilizador
  • 244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Estou no Brasil há mais de 20 dias.Desde que cheguei meu vodafone está sem rede. Entrei em contato por telefone e nada foi resolvido. O Saldo foi carregado e continua sem funcionar. Estou sem poder acessar minha aplicação do banco, pois o SMS não che...

Resolvido! Pedido de 2ª via de cartão sim

Fiz pedido de 2ª via de cartão sim na app no Sábado passado e ainda não chegou, haverá maneira de saber como está a situação?Obrigado

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como obter 0s 3GB durante 7 dias

Tive o prazer de receber o Vodafone happySó que ".. na sua página de perfil" é uma frase difícil de descodificar. Qual? Não está lá nada. Quem ajuda?CumprimentosFilipe Gama Freire

IMG_A3CCD4BB5FEA-1.jpeg
qgfreire por Visitante
  • 396 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

OFERTA AMAZON E HBO

boa tarde, Aquando da minha renovação ofereceram-me 6 meses de cada gratuitos. Ja fui 6 vezes a loja  ( lojas diferentes) e não consigo ativar a oferta. podem ajudar  

ANXAV por Contribuinte
  • 253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos em demasia devido a erro do sistema de pagamento externo

Boa noite,  Ao tentar realizar o pagamento da minha mensalidade através do cartão multibanco pela app da MyVodafone (sendo redirecionado para o respetivo website externo de pagamento da Reduniq) ocorreu um erro aquando da realização do mesmo. De form...

ruben88 por Novo Utilizador
  • 316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao enviar mensagem "Sim"

Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, dá erro.

App da Vodafone Tv não funciona (erro TAV 1871)

Boa noite.Adquiri uma tv Samsung 4k e uma Box Tv X96 Mate com Android 10 e consegui instalar a app da Vodafone Tv.Então surgiu o erro "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)....

joao310 por Novo Utilizador
  • 2558 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade em aceder ao My Vodafone (Web)

Bom dia, Venho por este meio pedir a vossa ajuda com uma dificuldade em aceder ao My Vodafone através do website. Sou cliente há cerca de 3 meses e nunca consegui aceder através do site. Sempre que tento entrar no My Vodafone, sou constantemente redi...

image.png
machadopn por Novo Utilizador
  • 523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corrigir dados da conta

Bom dia, Queria que me corrigissem a conta My Vodafone que me está a impossibilitar de fazer alterações. Há uns anos atrás contratei um serviço business que entretanto foi cancelado e o tarifário do meu telemovel foi também alterado para um tarifário...

Terramoto por Visitante
  • 334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos