My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

conta bloqueada

Tenho a conta de acesso ao my Vodafone bloqueada. Quando tento recuperar a palavra passe diz-me para envia uma mensagem para o 1551.Enviei a mensagem para o 1551 e quando tento usar a nova palavra passe diz que tenho a conta bloqueada e pede-me para ...

gpk1010 por Novo Utilizador
  • 1826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro utilização atual

Boa tarde, já à 1 mês que nao conisgo aceder à utilização atual da minha internet do meu serviço atual. Sempre que tento ver diz que nao consigo ver porque nao tá disponível para o meu tarifário, sempre consegui ver até à um mês atrás, peço que me aj...

1.png
Carlos2405 por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! esqueci a passward

boa noite eu esqueci a minha password do my vodafone como faco para recuperala

tatiana5 por Novo Utilizador
  • 3755 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone inativo

Boa noite Vodafone.Pretendo saber o que se passa com a APP my Vodafone que não se encontra a funcionar. Pretendo aceder à mesma para consultar informação mas a mesma não funciona!Que se passa?CumprimentosSérgio G

sergio1888 por Super Contribuinte
  • 1961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta MyVodafone bloqueada

Bom dia,Tenho a conta de acesso ao my Vodafone bloqueada. Quando tento recuperar a palavra passe diz-me para envia uma mensagem para o 1551.Enviei a mensagem para o 1551 e quando tento usar a nova palavra passe diz que tenho a conta bloqueada e pede-...

diogoaromao por Super Contribuinte
  • 1697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlo

Não consigo visualizar os itens das sms e voz...Agradeço ajuda

tovaranda por Super Visitante
  • 2934 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Spotify Primium

Boa tarde, tenho o tarifario yorn 5gb, e sempre tive spotify premium, de repente passei a ter conta free no spotifyAo aceder a app myvodafone dizme que tenho spotify premium e dame erro sempre que tento cancelar o serviço spotify premium para reactiv...

filipednc por Novo Utilizador
  • 13435 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

My vodafone

O serviço tv net voz está bloqueado na minha conta do My Vodafone. O que faço? 

volodymyr por Novo Utilizador
  • 2007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de titular de sim

Pretendo que alguém me esclareça do seguinte:Sou titular de um numero/sim que pertence a uma Associação, entretanto pedi a substituição do numero uma vez que vou sair da Associção. Esta alteração foi efetuada numa loja de negócios vodafone, só que na...

PIRUETAS por Novo Utilizador
  • 2981 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos