My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Código acesso a app

Perdi meu Sim e não tenho mais acesso a app. Estão a enviar me o código de acesso por SMS, mas por não ter mais o Sim, não consigo acessar. É possível recebê-lo por e-mail ou alguma outra forma? Obrigado

Troca de cartão 3G

Boa tarde, Recebi novo cartão 4G/5G de banda larga móvel, para substituição do antigo cartão de3G. Conforme vinha na carta procedi ao pedido da troca através do TOBi. Fiz todos os passos mas o novo cartão não ficou ativo e o antigo está desativado.Ob...

Adélia86 por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na activação do débito directo.

Boa tarde, Sempre que tento proceder à activação do débito directo obtenho um erro. Já tentei efectuar a alteração via MyVodafone (web e app Android) e pelo Tobi. A tentativa de activação resulta sempre na mensagem de erro: "Não foi possível concluir...

Portabilidade

Olá tenho 2 números de conta associado ao meu pacote na NÓS e queria saber se consigo fazer a portabilidade dos números para a Vodafone

maryana1 por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar 2ª via cartão SIM

Bom dia,No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº ********. Disseram-me que demoraria uma hora para estar ac...

NunoCortez por Novo Utilizador
  • 292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá tenho 2 números de conta associado ao meu pacote na NÓS e queria saber se consigo fazer a portabilidade dos números para a Vodafone

maryana1 por Novo Utilizador
  • 271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Vodafone Happy e ofertas

Quando tento aceder ao vodafone Happy ou aderir a ofertas, a aplicação indica que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizada.Agradecia ajuda.

inespedro13 por Novo Utilizador
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão bloqueado e sem acesso ao PUK

Boa tarde,Tenho o cartão bloqueado porque me enganei a colocar o PUK e estou sem acesso à aplicação My Vodafone  (associada ao número)porque acedia sempre a partir do número e o código que enviavam por SMS.Como posso fazer para ter acesso ao PUK?

Goncalo_reis por Novo Utilizador
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa tarde.Sou cliente Vodafone mas pretendo saber as soluções que a vodafone me pode apresentar para ter redução de preço na minha fatura que é bastante elevado para o que neste momento preciso.O meu período de fidelização acaba em Outubro, mas estou...

costa16 por Contribuinte
  • 911 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

troca de pontos

uma semana atrás troquei 100 pontos por 10 mms, tiraram me esses pontos mas não recebi o pacote de 10 mms.

helena123 por Novo Utilizador
  • 265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos