My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema associar conta em My Vodafone

Sou um cliente do serviço TV/Net/Voz e quando tento associar a Conta em My Vodafone aparece a seguinte mensagem: "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido." 

PIN e PUK

Boa tarde!Meu simcard foi bloqueado e necessito do puk para reativa-lo. Acontece que estou no estrangeiro e não tenho acesso a SMS e por consequência ao MyVodafone. Há alguma outra forma de obter o puk. Realmente necessito dele para desbloquear o sim...

alojacare por Novo Utilizador
  • 169 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao receber a 5ª parte de carta ("OOPS... 7 No Shakes Available")

Boa noite,sempre que obtenho a 5ª parte da carta na aplicação My Vodafone (na área "Yorn Shake It") ocorre o erro citado no assunto, o que leva a que a aplicação seja automaticamente reiniciada. Este erro tem vindo a ocorrer há já algumas semanas, pe...

Flashy12 por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Na passada terça feira Fizeram a troca pelo novo smarte router

Boa tarde, na passada terça feira foi feita a troca do router antigo pelo novo smart router.Ficando pior o sinal Wi-Fi em algumas divisões da casa, onde isso nunca tinha acontecido com o anterior router.Gostaria de saber como posso resolver essa situ...

rfsb1964 por Novo Utilizador
  • 270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio

Olá recebi a seguinte mensagem : Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +3519******** Vodafone. Mas não consigo ligar! Deixaram-me sem linha ! Como é suposto resolver ?

911547849 por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ja não consigo entrar na minha conta

Boa noite.Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos

NunoCosta2023 por Visitante Junior
  • 454 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso MyVodafone

Boa tarde, quero aceder via browser e app à my vodafone, contudo, ao aceder é enviado um código de validação/autenticação para um tlm que não é o meu. Já tentei via Tobi, via 911691200 e não consigo de forma alguma que isto seja alterado, o que é rid...

RuiVasco1 por Visitante Junior
  • 357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 50 gb

Bom dia,Após verificar que a Vodafone está a oferecer 50gb no "happy" , gostaria de saber se ativar a oferta a velocidade vai ser restrita.Se for restrita, qual a velocidade máxima durante a oferta?Quanto tempo tem para gastar os 50gb?Obrigado

filipebig por Ultra Visitante
  • 437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre os equipamentos (boxes) de TV não disponível

Bom dia,No âmbito de uma renovação de contrato, a Vodafone fez-me uma atualização das boxes para boxes 4K e deixei de conseguir obter informação na app My Vodafone sobre as boxes e o seu estado.Já desinstalei e voltei a instalar a app mas a situação ...

jmpnm por Contribuinte
  • 417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos