Número introduzido não é valido
Olá. Estou a tentar adicionar um número pré-pago ao my Vodafone: Adicionar Serviços - Telemóvel e recebo a mensagem que o número não é válido. Obrigado.PS: a minha conta já tem um serviço tv-net-voz associado
Olá. Estou a tentar adicionar um número pré-pago ao my Vodafone: Adicionar Serviços - Telemóvel e recebo a mensagem que o número não é válido. Obrigado.PS: a minha conta já tem um serviço tv-net-voz associado
6 meses que minhas faturas vem só aumentando, SEM NEHUM gasto adicional para isso. Todo mês um valor diferente e sem detalhes, sem motivo. Fazem 4 meses que simplesmente ninguém resolve meu problema!
Boa noite,Tenho um problema para ativar o voice mail no site, my vodafone.Fico c esta ensagem : LamentamosO seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo.Podem me ajudar, por favor ?
Boa tardeNão consigo aceder ao meu contrato no my vodafone. Lo local suposto aparece " inexistência de contrato"
Boa tarde,Reparei que as minhas facturas de Fevereiro e Março, ignorando a taxa de atraso de uma delas, têm valores diferentes para a mensalidade.Até 2024 o valor era de 31.45€ e constante. Em Fevereiro foi de 31.73€ e em Março de 32.58€. E também ne...
Porque a mensalidade aumentou sem sequer um mero aviso prévio?
Caros,Não consigo ativar o serviço de roaming. As opções oferecidas (enviar um sms ou fazer uma ligação) não funcionam justamente porque exigem que o roaming esteja ativado previamente. Não encontro nenhuma outra alternativa. O que devo fazer?
Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone sou supreendido por por valores de facturação por "penalidade incumprimento contratual" (164,16+IVA) quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e me foi transmitido por email e também a ...
Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone, sou supreendido por uma facturação indevida de "Penalidade Incumprimento Contratual" quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e rescindi a 13-03-2024 (com entrega de router e box na vo...
Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone, sou supreendido por uma facturação indevida de "Penalidade Incumprimento Contratual" quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e rescindi a 13-03-2024 (com entrega de router e box na vo...