Resolvido! Código acesso a app
Perdi meu Sim e não tenho mais acesso a app. Estão a enviar me o código de acesso por SMS, mas por não ter mais o Sim, não consigo acessar. É possível recebê-lo por e-mail ou alguma outra forma? Obrigado
Perdi meu Sim e não tenho mais acesso a app. Estão a enviar me o código de acesso por SMS, mas por não ter mais o Sim, não consigo acessar. É possível recebê-lo por e-mail ou alguma outra forma? Obrigado
Boa tarde, Recebi novo cartão 4G/5G de banda larga móvel, para substituição do antigo cartão de3G. Conforme vinha na carta procedi ao pedido da troca através do TOBi. Fiz todos os passos mas o novo cartão não ficou ativo e o antigo está desativado.Ob...
Boa tarde, Sempre que tento proceder à activação do débito directo obtenho um erro. Já tentei efectuar a alteração via MyVodafone (web e app Android) e pelo Tobi. A tentativa de activação resulta sempre na mensagem de erro: "Não foi possível concluir...
Olá tenho 2 números de conta associado ao meu pacote na NÓS e queria saber se consigo fazer a portabilidade dos números para a Vodafone
Bom dia,No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº ********. Disseram-me que demoraria uma hora para estar ac...
Olá tenho 2 números de conta associado ao meu pacote na NÓS e queria saber se consigo fazer a portabilidade dos números para a Vodafone
Quando tento aceder ao vodafone Happy ou aderir a ofertas, a aplicação indica que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizada.Agradecia ajuda.
Boa tarde,Tenho o cartão bloqueado porque me enganei a colocar o PUK e estou sem acesso à aplicação My Vodafone (associada ao número)porque acedia sempre a partir do número e o código que enviavam por SMS.Como posso fazer para ter acesso ao PUK?
Boa tarde.Sou cliente Vodafone mas pretendo saber as soluções que a vodafone me pode apresentar para ter redução de preço na minha fatura que é bastante elevado para o que neste momento preciso.O meu período de fidelização acaba em Outubro, mas estou...
uma semana atrás troquei 100 pontos por 10 mms, tiraram me esses pontos mas não recebi o pacote de 10 mms.