My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Enviar comprovativo pagamento

Boa tarde, Eu bem que procuro algum sitio para enviar por escrito mas não encontro. Tenho marcado uma fatura para pagamento que já está paga há mais de um mês, o que não faz sentido ainda receber emails de falta de pagamento. Entretanto também atuali...

nelsondac89 por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de faturas via Apple Pay - problema recorrente

Boa noite, Pela terceira fatura consecutiva, após fazer o pagamento via Apple Pay na aplicação My Vodafone o sistema indica sucesso no pagamento, porém o valor continua pendente. Irei novamente ter que fazer chegar à Vodafone comprovativo do pagament...

csoyen por Ultra Visitante
  • 2357 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Desagregar o meu número de outra conta

Se o meu número pertencer a um agregado de outros números como é que posso confirmar isto e retirá-lo desse agregado? Eu há uns anos tinha o meu número associado a uma conta principal de outra pessoa e agora queria torná-lo independente. Eu na minha ...

scwefweca por Visitante Junior
  • 2177 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade acesso serviço My Vodafone

bom diaNão consigo aceder aos meus serviços de cliente no browser do meu PC ou telemóvel, mas na aplicação da Vodafone do telemóvel aparece todos os serviços.Já tentei adicionar os serviços que me faltam e não consigo, pois diz que já esta ativado, m...

Kamirkazi por Visitante Junior
  • 996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro TAA122

Instalei a Vodafone TV numa tv android. Dá-me erro TAA122 - "Foi encontrado um problema de login. Impossível iniciar sessão. Tente mais tarde."Alguém me pode ajudar? Obrigado. 

Jorbasto por Novo Utilizador
  • 3077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensao de Servico

Exmo/a.  Forum Vodafone, Venho por este meio expor o meu caso, uma vez que a Vodafone Portugal suspendeu o meu cartao SIM sem qualquer aviso previo via email/carta/SMS. Encontro-me neste momento viver fora de portugal pelo que apenas ocasionalmente n...

mariijoao por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento na App My Vodafone com cartão não foi registado

No dia 14 de Abril efetuei o pagamento da fatura FT 101/032970945 através da App My Vodafone com o meu cartão. O Valor foi descontado mas, para minha surpresa, hoje dia 21 o serviço foi suspenso por falta de pagamento dessa fatura cujo valor de 37,80...

CMSaldanha por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Vodafone Happy

Olá, Ganhei um prémio na roleta do Vodafone Happy. Segui as indicações e enviei um email com os dados requiridos.Responderam-me 10 minutos depois a dizer que o número de contacto e o NIF não correspondiam. Ora, esta informação não faz sentido porque ...

daniel07 por Visitante Junior
  • 1144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos