Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Bom dia. Nunca consegui aceder à App My Vodafone. Tem dado sempre o erro de dificuldades em proceder com o meu pedido. Já lá vai um mês de tentativas. Não tendo um número gratuito de apoio sai caro sempre que necessito de algo. Podem ajudar? Obrigado
Ao ativar o serviço My Vodafone era suposto receber um email com um link para confirmar a ativação. Depois de várias tentativas e de esperar vários dias contactei o apoio telefónico para saber a razão de estar sem acesso a um serviço a que, pensava e...
Bom dia,Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.Alguém me consegue esclarecer o que se passou?Obrigada
Boa tarde,Estou neste momento a usufruir de um plano de benefícios dos quais resulta um crédito na minha conta Vodafone do qual o meu pagamento mensal é deduzido. No entanto, o montante que me está a ser retirado inclui, indevidamente, um valor extra...
Uso um número como SIM2 para colocar nas redes sociais e não meter o meu original.Como não o liguei por algum tempo ficou bloqueado e agora não tenho acesso aos SMS para recuperação e validação de identidade.Como fazer para voltar a activar este núme...
Possuou um chip Vadafone Easy 91. Possuo o número SIMCARD e MSISDN, contudo não recordo o PUK. Asim, não consigo utilizar o chip. Como recupero o puk e pin?
Boa tarde, Após log in no site My Vodafone aparece durante 3 segundos a primeira imagem em baixo (em que se vê que tenho os serviços associados) e logo de seguida sou reencaminhado para a segunda imagem e deixo de conseguir visualizar qualquer conteú...