My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

valor taxado

Boa tardegostaria que me esclarecessem a seguinte situação:tenho o tarifário easy91 e no passado dia 27 de Outubro enviei uma mensagens para um numero de valor 1€+iva o que nas minhas contas daria um valor de +- 1,20€ + 0,39 centimos da 1ª chamada/sm...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 319 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Login My Vodafone

Depois de várias tentativas (desde entrar com o nro de telemóvel, email; passando por limpar dados e cache, desinstalar e reinstalar a aplicação) continuo sem conseguir fazer login.A aplicação reage como se fosse realizar o login mas depois retorna a...

sergioaugusto por Visitante Junior
  • 876 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao associar serviços MyVodafone

Boa tarde, Por mais do que uma vez tento associar os meus serviços TV NET voz á aplicação MyVodafone e dá erro. Alguém poderá solucionar?  Obrigada 

Problema com contrato encerrado

Estou com o próximo problema, terminei meu contrato de internet em agosto, mas ainda recebo faturas. Parece que fiz algo errado, mas não sei como fazê-lo da forma correta, porque já não moro em Portugal, por isso tenho apenas uma conta no My Vodafone...

OlSh por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

super wifi

bom dia .Super wifi deixa muito  a desejar , porque razão eu adquiri um serviço que estivesse no minímo de acordo com boa qualidade , rapidez  rede wifi ... Quando as operadoras nacionais vão ter uma entidade que os controle !?Tenho serviço , fibra ,...

Chamadas para 911303 ("Campanha")

Boa tarde:Venho, há alguns dia, a verificar que tenho comunicações feitas para 911303 com a descrição "Campanha". Acontece a alguém?Não tendo a certeza (estou a fazer "testes"), sempre que recebo em "My Vodafone" ofertas de tarifário, por exemplo, ca...

Luis1956 por Visitante Junior
  • 1753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo My Vodafone

Sou cliente vossa desde o mês passado e por diversas vezes tentei fazer o registo no MyVodafone e nunca recebo o e-mail de confirmação (o e-mail existe e está ativo). Já experimentei na app, no site e em diversos browsers sem sucesso. Já vi que não e...

Patricia235 por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde, Meu nome é Guilherme, e no dia 22 de outubro estive presencialmente no Balcão Vodafone do Norteshopping no Porto para solicitar o cancelamento do meu serviço, visto que estaria voltando para o meu país, o Brasil. O senhor que me atendeu di...

Recuperação da palavra passe

Bom dia,Não estou a conseguir obter o mail de recuperação da palavra-passe do my Vodafone. Já tentei contactar de várias formas, sem sucesso. No chat deixam-me pendurado.

PJP1979 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo mail para alteração de palavra pass e SMS falha o envio

Estou a tentar alterar a palavra pass da minha conta MY Vodafone desde ontem sem sucesso, hoje aparece uma notificação de que a conta encontrasse bloqueada por tentativas de login mal sucedidas.Já efetuei os passos recomendados mas não recebo mail pa...

Mag2 por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos