My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de serviço de valor acrescentado

Bom dia.Venho por este meio pedir a vodafone que rectifique a factura de Dezembro pois está-me  a ser cobrado um serviço de valor acrescentado que nunca foi utilizado, consentido, respondido em situação alguma. Entrou uma mensagem de uma Go4Mobility ...

jamericoa por Visitante Junior
  • 1364 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço à minha conta MyVodafone

Pretendo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz à minha conta MyVodafone, porém, sempre que coloco o número da conta em questão recebo a mensagem de que "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."Como solucionar?

bmiras por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro a adicionar serviço

Tenho tentado adicionar o meu serviço Tv Net Voz à conta MyVodafone e sempre que tento dá um erro a dizer que o serviço já está adicionado a um portfolio mas nunca adicionei o serviço a nenhuma conta, como resolver o problema?

DiogoSantos_ por Novo Utilizador
  • 1767 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ATENDIMENTO VERGONHOSO HÁ QUASE 2 ANOS

Há quase 2 anos que ando a tentar adicionar um serviço ao my vodafone, fartam-se de me enviar códigos chave de activação que dão sempre erros, tentam adicionar eles proprios no suporte e dá erro e continuam a encher chouriços e a menosprezar o client...

Screenshot_1.jpg
jflourenco por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada

Boa tarde,Renovei o contrato com a Vodafone em Setembro deste ano com as mesma condições do pacote anterior, 34.90€ mensais.Acontece que desde Outubro o valor das faturas não correspondem ao valor descrito na proposta de adesão da FIS (34.90€), repar...

paulorcm por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de dados Pessoais

Boa noite,  Renovei recentemente o meu período de fidelização Tv, net, voz, mas verifiquei que no contrato de adesão estão alguns dados incorretos, nomeadamente o contato telefónico e o email.Ao consultar o my vodafone, os dados estão corretos. Neces...

psts por Contribuinte Junior
  • 413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ATIVAÇÃO DO SERVIÇO PROMOCIONAL HBO

Em setembro fiz um contrato de TV/NET/VOZ com a Vodafone para uma casa em Lisboa. Nesse contrato foi-me oferecido uma subscrição de 3 meses da HBO. Os técnicos foram à residência no dia 14 de setembro.Qual não é o meu espanto, que hoje dia 12 de deze...

SONIACC por Novo Utilizador
  • 448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP

Bom dia.Sou cliente Vodafone com pacote Fibra TV + Net + Voz + 4 telemóveis + Net Móvel em final de fidelização.Irei mudar de operador e preciso dos CVP dos telemóveis e do telefone fixo para solicitar a portabilidade.Supostamente os CVP estariam dis...

MarcoAFM por Visitante
  • 519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos