Erro a Adicionar serviços ´à conta MyVodafone
Boa tarde, Estou a tentar adicionar o serviço de Tv à minha conta MyVodafone, mas um erro impede-me que finalize o processo. Deixo uma imagem do erro. Podem ajudar?
Boa tarde, Estou a tentar adicionar o serviço de Tv à minha conta MyVodafone, mas um erro impede-me que finalize o processo. Deixo uma imagem do erro. Podem ajudar?
Bom dia.Venho por este meio pedir a vodafone que rectifique a factura de Dezembro pois está-me a ser cobrado um serviço de valor acrescentado que nunca foi utilizado, consentido, respondido em situação alguma. Entrou uma mensagem de uma Go4Mobility ...
Pretendo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz à minha conta MyVodafone, porém, sempre que coloco o número da conta em questão recebo a mensagem de que "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."Como solucionar?
Gostaria de saber se me podem enviar a 2 via da fatura
Tenho tentado adicionar o meu serviço Tv Net Voz à conta MyVodafone e sempre que tento dá um erro a dizer que o serviço já está adicionado a um portfolio mas nunca adicionei o serviço a nenhuma conta, como resolver o problema?
Há quase 2 anos que ando a tentar adicionar um serviço ao my vodafone, fartam-se de me enviar códigos chave de activação que dão sempre erros, tentam adicionar eles proprios no suporte e dá erro e continuam a encher chouriços e a menosprezar o client...
Boa tarde,Renovei o contrato com a Vodafone em Setembro deste ano com as mesma condições do pacote anterior, 34.90€ mensais.Acontece que desde Outubro o valor das faturas não correspondem ao valor descrito na proposta de adesão da FIS (34.90€), repar...
Boa noite, Renovei recentemente o meu período de fidelização Tv, net, voz, mas verifiquei que no contrato de adesão estão alguns dados incorretos, nomeadamente o contato telefónico e o email.Ao consultar o my vodafone, os dados estão corretos. Neces...
Em setembro fiz um contrato de TV/NET/VOZ com a Vodafone para uma casa em Lisboa. Nesse contrato foi-me oferecido uma subscrição de 3 meses da HBO. Os técnicos foram à residência no dia 14 de setembro.Qual não é o meu espanto, que hoje dia 12 de deze...
Bom dia.Sou cliente Vodafone com pacote Fibra TV + Net + Voz + 4 telemóveis + Net Móvel em final de fidelização.Irei mudar de operador e preciso dos CVP dos telemóveis e do telefone fixo para solicitar a portabilidade.Supostamente os CVP estariam dis...