My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Créditos não caíram

No dia 25 de novembro realizei uma recarga no valor de € 15, no entanto, os créditos não caíram. Consultei meu saldo minutos após eu realizar a recarga e dizia que eu não tinha saldo e nem tinha feito nenhuma recarga. Efetuei outra recarga e gastei m...

elimaria por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, cheguei hoje a Praga e não tenho rede no telemóvel. Já tentei ligar, desligar, reiniciar, verificar definições e continua off.Podem ajudar, por favor?

Anakoimbra por Novo Utilizador
  • 346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone no PC

Boa noite.Ao aderir à TV Vodafone online (visto que a App foi descontinuada), reparo que não tenho todos os canais que tenho na TV. Tenho a BTV e a Eleven Sports subscritas, mas só a BTV aparece na lista de canais na TV Vodafone para PC. Quando é que...

Dívida Vodafone

Bom dia,Gostaria de saber se tenho alguma dívida na Vodafone associada ao meu NIFCumprimentos,Diogo

Diogo54 por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao My Vodafone bloqueado

Boa noite, hoje enquanto tentava usar o My Vodafone no PC introduzi o código de segundo fator errado e infelizmente agora diz-me que tenho o acesso bloqueado, tanto no PC como no telemóvel.   Já tentei mudar a palavra chave (numa página web), já espe...

samad por Visitante
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim da oferta de 24 meses da Prime após 6 meses.

No dia 23 de maio deste ano foi-me oferecido uma assinatura da Amazon Prime durante 24 meses. Hoje recebo um SMS da Vodafone a informar que o período de oferta acabou, embora se tenha passado somente 6 meses. Com isso, perdi o acesso gratuito à Prime...

RenatoGO por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Registo no my vodafone

Bom dia, nao consigo registar-me no my vodafone na medida em que nao recebo email de confirmação do registo. da erro. obrigado

djiwg41 por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Email apoio a clientes doesn't work

Hi, I am overseas and need to contact apoio a cliente, on the phone, they say someone will call me back, but the roaming charges are so expensive, so they say use the link to email them: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlI have t...

MariaGP por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos