My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Não consigo aceder à My Vodafone

Bom dia, Não consigo efetuar login na My Vodafone visto que não defini nenhuma palavra passe. > Não consigo fazer um novo registo já que o email já está associado a uma conta.> Na aplicação do telemóvel ao inserir o meu número de telemóvel e obter um...

Marleite11 por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro a adicionar o serviço Tv+Net+Voz à app myvodafone

Não consigo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta (que fiz copy-paste do PDF da fatura, para me certificar que estava a colocar o número correto) para pedir a Chave de Activação recebo...

zmgf71 por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o link de confirmação de registo em MyVodafone

Não consigo aceder ao MyVodafone porque, quando peço um email de confirmação do registo, após carregar no link enviado, aparece-me sistematicamente esta mensagem: Podem ajudar a desbloquear, pf? Obrigada.

Erro registo My Vodafone.jpg
QA por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração NIB débito direto

Boa tarde Gostaria de mudar o meu NIB para pagamento por débito directo.Já tentei fazer alteração na area MyVodafone e no passo final após clicar em "confirmar" diz "lamentamos mas neste momento não é possível satisfazer o seu pedido".Já à semanas qu...

em06804 por Novo Utilizador
  • 477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resultados Passatempo decorrente do mês de Março

Bom dia, esteve a decorrer um passatempo em março, onde se habilitavam a ganhar um telemovel, bastava iniciar a seção na aplicação diariamente, no regulamento estava indicado que o resultado sairia hoje dia 5 de abril de 2021. Alguem poderia indicar ...

Redes27 por Novo Utilizador
  • 5254 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

contrato vodafone

Bom dia. Tenho contrato com a vodafone que foi renovado por 2 anos em outubro de 2020 por me encontrar numa casa alugada (o contrato acaba em outubro de 2022).Em março de 2021 tive que mudar de casa (por indicação da senhoria que precisava da casa) e...

Não consigo criar login para minha conta internet + tv + voz

Tenho assinatura vodafone já há 1 ano e nunca consegui associar uma conta no my vodafone a minha assinatura de internet + tv + voz. Minha operadora de telemóvel não é vodafone, nunca recebi uma fatura (só recebo SMS já com os dados de pagamento) e se...

plinioaltoe por Visitante Junior
  • 1455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ser cliente da vodafone sem cobertura

boa noite, eu nao tenho cobertura na minha zona por isso e impossivel ter os 6 meses de fidelizacao, hoje eu contactei um tecnico para saber se podia adquirir um equipamento a prestaçoes, ele disse que podia mas que me tinha que tinha que ter um serv...

joaokiller420 por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato em fim de período de fidelização

Bom dia.Tenho um contrato TV+Net+Voz cuja fidelização termina no próximo dia 7 de Maio. Tendo intenção de cancelar o contrato contactei o apoio há quase 1 mês.O primeiro operador com quem falei disse então que teria que pedir a cessação do contrato e...

neomax por Novo Utilizador
  • 1581 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos