My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

My Vodafone app

Boa tarde,Ja foi reportado por 2 vezes antes e volto a pedir resolução.Eu nao consigo associar o meu Iphone 12 com a app my vodafone a minha TV.Recebi a mensagem de erro ( Impossível iniciar sessão. Por favor tente novamente mais tarde ( MA180))

Peixoto10 por Visitante
  • 242 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso Tv no PC

Boa tarde , Sou novo cliente na Vodafone , e a experiençia não tem sido a melhor , não consigo aceder á tv no pc aparece ( Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280) ).Como poderei solucionar o problema .Obrig...

umm79 por Novo Utilizador
  • 156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo usar o router

Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um led descrev...

Etsonborges por Novo Utilizador
  • 395 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturas

Da para juntar uma fatura em atraso no acordo que ja tenho

Sonia94 por Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas

Gostava de saber se da para juntar uma fatura em atraso ao acordo que ja tenho ?

Sonia94 por Novo Utilizador
  • 69 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Corrigir NIF

Boa noite,Como posso corrigir NIF associado ao meu cartão? Ja tenho o cartão a muitos anos e nao conheço o NIF a que Está associado ao meu numero.

Maria3novo por Novo Utilizador
  • 211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta

No dia 16 de novembro 2023 escrevi no fórum da Vodafone com o título „já não consigo entrar na minha conta“.O meu problema: não recebo o código quando quero entrar com o número de telemóvel, ergo não consigo entrar.Respostas houve de Susan, Mayon, Pr...

fabrenn por Ultra Visitante
  • 680 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Tenho contrato com esta operadora á 3 anos e pouco. O serviço nunca foi 100% aquilo que pagava. Inicialmente reclamei, fiz todos os testes, vieram técnicos e resolvia por poucos dias. Contudo deixei me andar, voltei a renovar contrato, sempre com mau...

Gabriela29_ por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos