My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cartão desativado

Boa tarde,comprei há uns anos um telemóvel para idosos para a minha mãe, mas passado 2 anos avariou.O cartão SIM esteve assim 2 ou 3 anos sem ser usado e ficou desativado.Por ignorancia pedi na worten para remover o pin de todos os telemóveis que com...

Alvaro1914 por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta My Vodafone

Olá, Estou a ter um problema com a minha conta no Site da vodafone.Quando tento fazer login diz que ainda não foi confirmada a conta e pede para enviar um email de ativação. Depois de receber o email e clicar no link para ativar a conta dá erro e diz...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contas

Boa tarde,Estou com dificuldades em instalar a Vodafone TV no meu telemóvel desde que foram alterados os serviços (instalação da VBOX Pro). Já contactei a linha de apoio e ficaram de verificar o que se passava.Só que, entretanto, lembrei-me que, ante...

PSRM por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segunda via cartão SIM

Boa tarde,  Tentei resolver esta questão recorrendo ao chat TOBI da página do myvodafone mas não foi possível - a solução que me foi proposta não é viável, uma vez que a página que mencionam dá erro e não faz loading (tentei em três browsers diferent...

BarbaraLM por Visitante
  • 1799 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Bom dia, Já não sei mais o que fazer com a vodafone e os seus funcioários. Passo a explicar: renovei contrato com a vodafone em Outubro do ano passado pois fizeram-me uma proposta que me pareceu boa. No entanto desde essa altura nunca recebi uma fatu...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 746 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valores da nota crédito alterada sem informação de nada!!

Boa tarde. O que se está a passar é uma vergonha a todos os níveis com o serviço Vodafone!!! Renovei contracto em Dezembro com upgrade no meu serviço tv/net/voz e só em Fevereiro por minha acção vi que estava com o serviço antigo e pagar com novos va...

andresa1981 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero cancelar o meu contrato

Boa noite,Vou sair do meu apartamento na próxima semana e preciso de cancelar o meu atual contrato.Poderiam indicar-me o que devo fazer? Obrigada,Iria

irinha23 por Novo Utilizador
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel

Tenho Vodafone Go e não consigo aceder através do myvodafone aos dados do serviço parar saber quando é o próximo carregamento. Diz sempre para tentar mais tarde. Utilizo um telefone a fazer de ancoramento e nem enviando sms para o 1277, nada estou co...

Anacat1 por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Conta My Vodafone bloqueada

Bom dia, A minha conta My Vodafone foi bloqueada devido a ter falhado a password algumas vezes. Agora quando tento fazer login recebo uma mensagem a dizer para desbloquear através do PC no site do My Vodafone. Depois de já ter seguido os passos para ...

Filipe21 por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos