My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chave de Activação My Vodafone

Boa tardeNão consigo pedir a chave de ativação para adicionar meu serviço tv, net, voz ao my vodafone. Obtenho sempre o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.". Como posso resolver este problema? 

fillassuncao por Novo Utilizador
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2a via cartão

Boa noite!Tenho um telemóvel novo, mas o formato do meu cartão SIM não é compatível. Pedi 2ª via através do site da Vodafone há cerca de 1 mês, mas ainda não recebi cartão nenhum no correio.Alguém me consegue ajudar?Obrigado

Jose_Luis_Sa por Novo Utilizador
  • 446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro com o débito

Boa tarde, queria saber porquê é que serão debitados os 8,50€ hoje se ainda não passaram 2 semanas antes do meu último carregamento, tinha carregado dia 19 de fevereiro

Yurka por Novo Utilizador
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime Video

Olá,A minha subscrição Prime Video foi cancelada ao fim de 3 meses, quando a subscrição é de 6 meses. A subscrição foi iniciada a 12 de novembro. Podem voltar a repor a subscrição?

MauroQueiros por Super Visitante
  • 2181 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao Modem via SmartRouter App

Boa tarde.Estou em viagem e sem acesso ao SmartRouter e não consigo acesso aos dispositivos (smart camera e etc) conectados ao modem. Como estou fora de Portugal não consigo ligar para serviço técnico 12091.Preciso de auxílio por favor.Obrigado.

ClaudioG por Super Visitante
  • 1559 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Dupla Faturação?

Boa tarde,Hoje, recebi um email do apoiocliente@vodafone.pt com o seguinte inicio (valor oculto):"Lisboa, 17/02/2021Número de Conta: ************Estimado Cliente,Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envi...

nrato por Ultra Visitante
  • 7715 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

As vergonhosas chamadas de telemarkeing

Sempre dei aqui a indicação no MyVodafone que não querias chamadas de marketing e promoções. Cada vez que me ligam, digo sempre que quero ser removido da lista e não ser contactado novamente. Hoje, 17-02-2021 às 14.45h, voltei a receber mais uma cham...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos