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Posts de fórum

Resolvido! Amazon Prime Video

Olá,A minha subscrição Prime Video foi cancelada ao fim de 3 meses, quando a subscrição é de 6 meses. A subscrição foi iniciada a 12 de novembro. Podem voltar a repor a subscrição?

MauroQueiros por Super Visitante
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Sem acesso ao Modem via SmartRouter App

Boa tarde.Estou em viagem e sem acesso ao SmartRouter e não consigo acesso aos dispositivos (smart camera e etc) conectados ao modem. Como estou fora de Portugal não consigo ligar para serviço técnico 12091.Preciso de auxílio por favor.Obrigado.

ClaudioG por Super Visitante
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Dupla Faturação?

Boa tarde,Hoje, recebi um email do apoiocliente@vodafone.pt com o seguinte inicio (valor oculto):"Lisboa, 17/02/2021Número de Conta: ************Estimado Cliente,Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envi...

nrato por Ultra Visitante
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As vergonhosas chamadas de telemarkeing

Sempre dei aqui a indicação no MyVodafone que não querias chamadas de marketing e promoções. Cada vez que me ligam, digo sempre que quero ser removido da lista e não ser contactado novamente. Hoje, 17-02-2021 às 14.45h, voltei a receber mais uma cham...

lloureiro por Super Contribuinte
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Mudança de utilizador associado ao numero de telemóvel

Boa tarde,O meu numero de telemovel este no passado associado ao terifário RED do meu irmão, no entanto já me desloquei a uma loja acompanhado do meu irmão para dessassociar novamente as contas, com a entrega de todos os documentos necessários. Costu...

Carlos_C87 por Novo Utilizador
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Área de cliente sem informação contratual

Boa tarde.Não consigo encontrar, na area de cliente, qualquer informação sobre o meu contrato. Informaçoes simples como incio e fim da fidelização, não estão disponiveis. Será possivel informarem como obter essas informaçoes sem gastar dinheiro, liga...

paulosom75 por Novo Utilizador
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APP PC vodafone tv - canais subscritos ausentes

Viva,subscrevi sporttv premium hd multiscreen no passado dia 12/02/2021.Porém, quando acedo à APP vodafone tv no PC o conjunto de canais exibido não inclui os canais da sporttv.Estes canais estão disponíveis tanto na box como na app vodafone tv no Sm...

Luís1989 por Novo Utilizador
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Dados da conta My vodafone

Boa noite,Só posso apagar a minha conta my vodafone quando o contracto acabar?Se eu apagar a conta agora e passado uns meses voltar a ligar? os dados e facturas passadas irão aparecer?