My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim do Amazon Prime antes dos 24 meses

Fiz um novo contrato ainda este ano e foi-me oferecido uma assinatura da Amazon Prime durante 24 meses. Ontem recebi um SMS da Vodafone a informar que o período de oferta acabou, embora não se tenham passado os 24 meses. Com isso, perdi o acesso grat...

Jomicuro por Novo Utilizador
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito direto

Boa tarde,eu alterei o debito direto da minha conta tv+net+voz, no inicio do mes passado e ontem recebi um e-mail a informar-me de que nao foi possivel cobrar o valor.Eu entrei em contato com o meu banco e este informou-me de que nao recebei qualquer...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo My Vodafone

Sou novo cliente, não consigo fazer meu registo no My Vodafone, os emails para confirmação não chegam. Já verifiquei spam, e lixeira. Preciso de ajuda, por favor.

Denis1 por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada sem cobertura

Viva,Tenho um contrato TV Net Voz com alguns meses restantes de fidelização.Mudei de morada e segundo a app a morada não tem cobertura de fibra.Tendo em conta a lei e visto que não quero um contrato com outras condições, como é que posso chegar a uma...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Formulario de envio de email nao funciona com chrome, edge ou firefox

Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para li...

laminado por Novo Utilizador
  • 384 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde.Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone.  Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.Tentei telefonar para a Vodafone ...

joao310 por Novo Utilizador
  • 176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impedido de cancelar Vodafone

Sou imigrante com visto de procura de trabalho onde precisava de um plano para de telefonia para procurar um emprego desta forma contratei os serviços da vodafone em julho onde só poderia ter os serviço se contrata se a fidelidade ok.Infelizmente não...

Douglas2024 por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a app my vodafone

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...