My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problema na box

Boa tarde comunidade, gostava de saber se também andam a ter problemas na vossa box... aqui parece que foi 2 semanas de boxs avariadas, no final de semana passado avariou uma box antiga pelo que após duas intervenções via remoto pediram me para ir bu...

Velocidades diferentes na mesma tarifa

Boa noite. Reparei que na vossa nova Lista de Tarifários os contratos de 1Gb/200Mb despareceram, estando agora os actuais com as velocidades das duas opções disponíveis de 1Gb de Download mas com o Upload ao dobro da velocidade anterior, ou seja, pas...

Nito57 por Novo Utilizador
  • 183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso a minha conta Vodafone

Não consigo acessar minha conta Vodafone com os meus dados de acesso e não recebo o e-mail para redefinição, preciso de ajuda.

ThiagoSouza por Novo Utilizador
  • 581 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encerramento de serviços

Mxxxx xxxxxx xxxxxxxNIF 1xx xxx xxxConta 3xxxxxxxxExmos SrsPretendo antecipar o término do meu contrato de net nº 1xxxxxxxxEste expira em Fev de 2025.Pretendo a desativação do serviço tão rápido quanto possível.A razão invocada é a cobertura da minha...

Ja não consigo entrar na minha conta

Boa tarde,Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos

NunoCosta2023 por Visitante Junior
  • 128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento

Efetuei um carregamento de 15€ pelas 8h da manha de hoje atraves da app my vodafone. Até ao momento o valor não me foi creditado na conta, mas o pagamento já foi confirmado pelo banco.

anamota2007 por Novo Utilizador
  • 157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento para desbloqueio

Ola, bom dia. Tinha um valor pendente a ser pago, para desbloquear a minha linha. Não consigo ter acesso. Podem me ajudar?

Jose241 por Visitante Junior
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso negado

Boa tarde, alterei o meu tarifario de yorn para red e nao me dao acesso a app my vodafone gostava de saber o porque