My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

OlaBoa tardeVenho fazer uma reclamação referente a Vodafone quando cheguei em Portugal contactei o plano da Vodafone mais como eu reclamava dos serviços e já tinha posto até jogos na minha fatura para eu pagar e sei que tinha uma fidelização então es...

Dayane40 por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

(WA1G219)

Boa Tarde, Não consigo aceder a aplicação da vodafone tv, sendo que os meus dados estão correctos, e o erro éO nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219). T Podem, por favor, ajudar? Obrigada

Anabelox por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia.Conta 314223942. Uma vez que não vos consigo enviar o formulário aqui vai. Enviei também um mail para o apoioaocliente@vodafonem.com não sabendo se o recepcionaram.Ontem ao tentar resolver o meu problema da TV box que estava constantemente a ...

Fatura

 Olá,Sou cliente Vodafone há mais de um ano agora, e embora só quisesse usar os serviços tranquilamente quase todo mês algo precisa ser corrigido. É um valor extra por isso, por aquilo, porque precisei ligar pra resolver erros criados pela Vodafone, ...

Celine por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problemas aceder Vodafone Happy

Boa noiteQuando tento aceder ao vodafone Happy aparece uma mensagem a dizer " De momento não é possivel aceder ao Vodafone Happy porque se encontra com carregamentos em atraso", mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizadaPoderiam por...

manuel-af por Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telefone

Olá!Não consigo localizar o número de telefone !Como fazer ?

RENAN24 por Novo Utilizador
  • 157 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Código validação portabilidade.

Boa tarde,procurei nas páginas de ajuda como obter o código de validação de portabilidade e indica que posso obter no MyVodafone ou por SMS. Tento pelos dois meios e não obtenho nada. A Vodafone deveria remover esses dois meios das respostas da págin...

CarlosMan por Contribuinte
  • 201 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar router wi fi5 por router wi fi 6 é possivel ?

gostaria saber se é possivel fazer um upgrade ao meu router visto que ja tem uns bons anos , penso que tem uns 7/8 anos ,queria trocar por um equipamento mais recente e actual mas bastava ter wi fi 6 . obrigado

Sebas79 por Novo Utilizador
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

informações sobre contrato

Boa tarde,Gostaria de saber por favor qual seriam as condições e valores a pagar em caso de cancelamento do meu contrato ***Obrigado

andremsluis por Novo Utilizador
  • 110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições pré-contratuais

Saudações!No âmbito do contrato atual, que se iniciou a 22 de Janeiro de 2024, não recebi nenhuma informação pré-contratual.Posso solicitá-la ou está disponível em "My Vodafone" onde possa ser consultada?Obrigado.

Goulart por Visitante Junior
  • 110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos