My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Códigos concurso Mudar é Ganhar

Bom dia,Ao gerar os meus códigos para o passatempo Mudar é Ganhar na app My Vodafone, surge uma mensagem de erro "Tente mais tarde novamente". Podem ajudar?Obrigado

Alterar titular do plano TV+Net+Voz para empresa

Boa tarde, Tenho um plano de TV+Net+Voz com a Vodafone e preciso alterar os dados para a minha empresa. Todo o plano, fidelização e morada se mantém como é hoje. Como devo proceder? Com os melhores cumprimentos.

Jessica1306 por Novo Utilizador
  • 519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não processado pela Vodafone desde 16/01/2021

Ainda não processaram o meu carregamento no dia 16/01/2021.Os vossos canais têm sido muito fracos para o acompanhamento e resolução desta questão.Para que email se envia o comprovativo para que procedam à correção da situação?

brandt por Novo Utilizador
  • 418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferencia de saldo

Ola,Quando comprei um equipamento atraves do clube viva houve uma confusao que me fez ficar com dois numeros. Um deles nao pretendo utilizar e gostaria de transferir o saldo para o numero que de facto uso e, se possivel, desactiva-lo. Obrigado.

diogorsousa por Novo Utilizador
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento pela Aplicação MyVodafone ( MbWay )

Boa noite , na madrugada de 8 de fevereiro fiz 2 carregamentos pela aplicação usando o método mbway , cada um de 5€ o qual não entraram no meu saldo , queria que fosse devolvido o valor dos montantes.Obrigado

t14g08 por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video

Boa tarde,tenho uma promoção vossa que me deu acesso ao Amazon prime video até 31/08 mas recebi hoje uma mensagem a dizer que a subscrição foi cancelada e fiquei sem acesso ao serviço,sabem o que se passa? Eu não cancelei o serviço.

Jcopfred por Visitante
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Quero cancelar oferta HBO para Yorn

Estou a chegar ao final da minha oferta HBO para Yorn, no entanto quando vou ao site indicado para fazer a gestão das minhas subscrições, não aparece a HBO como ativo.Será que foi cancelado automaticamente, ou não aparece por erro?Queria saber, pois ...

Cardosof por Novo Utilizador
  • 559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço convenientemente indisponivel

Querida "VODAFONE"  Mais uma vez, ao terminar o período de 24 meses obrigatórios, não tenho acesso aos tarifários existentes. Fui novamente obrigado a criar uma nova palavra passe, o que me deixa irritado, pois acontece praticamente todas as vezes qu...

Fiz carregamento do meu telefone e segue bloqueado.

Olá, fiz o carregamento de 10 euros no meu telefone e segue bloqueado. estou no estrangeiro e preciso usa-lo para fazer transferências bancárias. não consigo receber sms. já reiniciei o meu telefone e segue inativo. peço que, por favor, desbloqueiem ...

sgtatian por Novo Utilizador
  • 1463 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Chamadas 912116 TNPF MEDALLIA

Bom dia, na app MyVodafone, nas "cosulta ultimas comunicacoes", todos os meses vejo 5\6 chamadas de numero 912116, nome "TNPF MEDALLIA"  que eu nao faco nè recebo.Por exemplo tenho no dia 3 de Fevereiro, chamada de 60 segundos as 10:21:55, chamada de...

TorbezJsv por Novo Utilizador
  • 1999 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos