My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ofertas de natal não funcionam

Boa tarde,Recebi as prendas da vodafone (Tidal e Prime Video). No entanto, no fim do processo obtenho uma página com a seguinte mensagem "Pedimos desculpa ! Será redirecionado para a página inicial - Fechar".Já tentei várias vezes, com as duas prenda...

marco72 por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ofertas de Natal- amazon prime

Bom dia, tenho a seguinte questão em relação à oferta de Natal- da app my vodafone, mais precisamente a oferta da amazon prime: Na aplicação My vodafone, nos termos e condições diz que tenho direito a 6 meses gratuitos e que posso cancelar a qualquer...

image.png image.png
guipc7 por Novo Utilizador
  • 2161 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

campanha de natal 2020

Não consigo aceder à campanha de natal. Recebi o sms mas nada. Como fazer? 

Joseartur por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao enviar oferta natal

Boa tarde, Estou há dias a tentar enviar uma oferta de natal, mas por alguma razão diz que não é possível enviar ofertas para este número. A app está atualizada. Obrigado!

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao adicionar serviço

Boa tarde, Estou a tentar adicionar um serviço há minha conta, mas dá sempre erro. Como posso corrigir? Obrigado!

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon primevideo e tidal

Boa noite, nas ofertas de natal escolhe a oferta amazon primevideo e deram-me como presente o tidal. Recebi as duas sms dos links quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para a pagina inici...

R_rodrigues por Novo Utilizador
  • 2718 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Erro ao tentar ativar os 6 meses de Amazon prime

Olá muito boa tarde a todos, estou a ter um problema ao tentar ativar os 6 meses de Amazon prime video. Ao tentar ativar aparece-me "Pedimos desculpa " sem qualquer tipo de mensagem de erro!Sou o unico que está a experienciar isto? Depois de confirma...

Captura de ecrã 2020-12-15, às 19.34.38.png Captura de ecrã 2020-12-15, às 19.34.18.png

Facturas Antigas

Boas Há alguma maneira de pedir facturas antigas pois na My vodafone só tenho acesso a facturas até 2019.cumprimentos 

ORDEPpt por Super Visitante
  • 528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede no Brasil

Estimados,Não consigo ter rede no Brasil. E preciso receber um SMS para pagamento de contas.Pedi para uma amiga fazer o recarregamento e ainda sigo sem rede.Peço vos ajuda.