My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Associar conta ao my Vodafone

Não consigo associar a conta do pacote net a minha conta Vodafone telemóvel na aplicação . Disseram que preciso de chave de ativação e q vinha para casa mas não recebi nada . Já lá vão 2Meses

annalemos1 por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso proceder para rescindir o meu contrato TV NET VOZ, pois vou mudar de habitação.Gostaria também de saber se é possível manter os dois numeros de telefone associados, com as mesmas condições.Outra pergunta que go...

mistg40 por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MyVodafone - Secção Cobertura de Rede

Boa noite a todos,Surgiu-me a seguinte questão, sendo possível reportar eventuais dificuldades ou falhas de rede a partir da app my vodafone, e no meu caso em particular... é solicitado ao cliente ligar-se em 3G ou 4G para efetivamente reportar a dif...

Anónimo por Não aplicável
  • 629 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aceder App My Vodafone

Não consigo aceder a aplicação My Vodafone com os dados moveis ligados, mas se for por wi fi entra sem problemas,

fabio_2 por Novo Utilizador
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar Serviço ou Conta

Boa tarde, Na página myvodafone tento Adicionar um Serviço ou Conta com o n.º de conta que vem factura e depois "Pedir Chave de Activação". Surge-me de imediato um erro a dizer  LamentamosOcorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tar...

Ricardo1302 por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone - dificuldade de acesso

Boa tarde, Desde há algum tempo que com frequência tenho dificuldade em aceder ao My Vodafone. Chego à página de login mas depois de clicar em Entrar, o sistema fica a moer, a moer, e não acontece mais nada. Passadas algumas horas consigo aceder norm...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo adicionar o serviço TV/Net/Voz

Boa noite, Acabei de criar uma conta no my vodafone, mas não consigo adicionar o serviço à conta my vodafone uma vez que diz: "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.". Gostava de saber o que devo fazer. Obri...

Resolvido! Carregamento assistido: Debito de 0.50 euros

Fiz um carregamento a partir da app My Vodafone, e com o método de pagamento pelo MB Way. Foi-me descontado 0.50 centimos no tarifário. Recebi uma SMS a dizer "Carregamento assistido: Debito de 0.50 euros". A minha questão é: porque me foi descontado...

Mipeal por Contribuinte Junior
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos