Associar conta ao my Vodafone
Não consigo associar a conta do pacote net a minha conta Vodafone telemóvel na aplicação . Disseram que preciso de chave de ativação e q vinha para casa mas não recebi nada . Já lá vão 2Meses
Não consigo associar a conta do pacote net a minha conta Vodafone telemóvel na aplicação . Disseram que preciso de chave de ativação e q vinha para casa mas não recebi nada . Já lá vão 2Meses
Boa tarde, gostaria de saber como posso proceder para rescindir o meu contrato TV NET VOZ, pois vou mudar de habitação.Gostaria também de saber se é possível manter os dois numeros de telefone associados, com as mesmas condições.Outra pergunta que go...
Ao adicionar o número de cobra recebo o seguinte erro:“Serviço já associado a um portfólio”
Boa noite a todos,Surgiu-me a seguinte questão, sendo possível reportar eventuais dificuldades ou falhas de rede a partir da app my vodafone, e no meu caso em particular... é solicitado ao cliente ligar-se em 3G ou 4G para efetivamente reportar a dif...
Não consigo aceder a aplicação My Vodafone com os dados moveis ligados, mas se for por wi fi entra sem problemas,
Boa tarde, Na página myvodafone tento Adicionar um Serviço ou Conta com o n.º de conta que vem factura e depois "Pedir Chave de Activação". Surge-me de imediato um erro a dizer LamentamosOcorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tar...
Olá O meu telémovel está a pedir o PUK. Estou a tentar aceder á minha conta do My Vodafone para consultar o PUK mas já não sei a palavra passe. E a situação atual é que estou a indicar o meu e-mail para obter uma nova palavra-passe mas não estou a re...
Boa tarde, Desde há algum tempo que com frequência tenho dificuldade em aceder ao My Vodafone. Chego à página de login mas depois de clicar em Entrar, o sistema fica a moer, a moer, e não acontece mais nada. Passadas algumas horas consigo aceder norm...
Boa noite, Acabei de criar uma conta no my vodafone, mas não consigo adicionar o serviço à conta my vodafone uma vez que diz: "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.". Gostava de saber o que devo fazer. Obri...
Fiz um carregamento a partir da app My Vodafone, e com o método de pagamento pelo MB Way. Foi-me descontado 0.50 centimos no tarifário. Recebi uma SMS a dizer "Carregamento assistido: Debito de 0.50 euros". A minha questão é: porque me foi descontado...