My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com a app MyVodafone

Bom dia. Quero reportar uns erros na app myvodafone.1º - dificuldade para entrar na app utilizando o 4g activo, tenho de mudar para 3g ou wifi para conseguir conectar,coisa que nunca foi necessário com o mesmo equipamento e o mesmo cartão.2º - Na apl...

127149824_419945882693440_9088492756525323926_n.jpg Screenshot_20201124_114537_com.vodafone.mCare.jpg
Bahamut_1985 por Novo Utilizador
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivar o meu Numero

Boa tarde.Chamo me Joao e sou cliente de yorn/vodafone a varios anos.Vivo em inglaterra e devido ao lockdown nao fui a Portugal este ano.A ultima chamada que efectuei foi em 16 de maio 2020.O ultimo carregamento foi em 7 maio 2020 de 10€.Mas nos ulti...

Jcsc0912 por Novo Utilizador
  • 507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa tarde, Pretendo iniciar o processo de rescisão de contrato, pelo que gostaria de saber qual o procedimento a seguir. Com os melhores cumprimentos, Jorge Fernandes

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...

marques_00 por Visitante Junior
  • 46050 Apresentações
  • 35 respostas
  • 3 Votos

Reclamação por falha na instalação

Boa tarde.Chamo-me Leonarda Silva, e queria apresentar a seguinte reclamação:Contratei no dia 29/10 2020 os serviços descritos na ficha de informação simplificada nº 23mupyW58 para a casa do meu filho em Lisboa.No dia acordado (30/10/2020), o técnico...

LEONARDA1 por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone

Acrescentar um serviço de internet móvel (hotspot), pede um chave de ativação... Diz que enviaram para o número... Como,se é um cartão de dados?

Oliveirinha por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adicionar serviço no my vodafone

Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido"...

PedroVCruz por Visitante Junior
  • 1383 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mau Serviço!!

Boa tardeFui atendido pelo Sr Carlos Araujo, o pior atendimento que alguma vez tive a oportunidade de presenciar.Nao me deixou apresentar as minhas necessidades de tarifariom informei que nao queria cancelar o meu serviço da vodafone mas pretendia ou...

nelson6 por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM YORNX

Eu estou em França a 3 meses e eu precisei agora de utilizar um o meu yornX. Eu carreguei meu Sim com 40€ e o meu Sim nao esta a dar para nada. Diz apenas chamadas de emergencia. O que posso fazer?

VitorAlves por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos