My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Consentimento parental

É impossível submeter o consentimento parental.Utilizei 3 dispositivos distintos, browsers distintos 3 mesmo assim dá sempre o mesmo erro. Para tentar mais tarde.Como posso submeter o pedido por outra via?

Smash por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Consentimento parental - não consigo enviar o formulário

Boa tarde,Tenho 2 filhos menores associados à minha app MyVodafone. Num deles, está constantemente a pedir o preenchimento do consentimento parental. Já o fiz 2 vezes e agora pede-me novamente e o vosso formulário não funciona (não envia, dá erro). I...

xxiikkss por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Faz uma semana que falaram que está solucionado, que foi verificado constantes golpes usando meu número enviando SMS sendo que não era do meu aparelho telemóvel. Logo, está até agora em análise. Se foi constando que o valor da fatura está ...

RayCris por Novo Utilizador
  • 124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone happy

Quando tento aceder ao vodafone Happy ou aderir a ofertas, a aplicação indica que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizada.Agradecia ajuda.

Resolvido! Sem internet fibra e sem TV

Estou sem Internet fibra e sem TV desde ontem, em Caldas.Dizem que por um problema com a fibra que estão resolvendo.Teriam uma previsão de retorno dos serviços? SffAlém do trabalho, estamos em Olimpíadas.

AnaLamers por Novo Utilizador
  • 366 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Número não atribuído

Olá!O meu número de telefone deixou de funcionar e não está atribuído (suponho que por ter ultrapassado a data de carregamento) e gostaria de ter acesso ao mesmo de novo. Vivo no estrangeiro portanto não uso o número com frequência mas necessito dele...

JT23 por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal de internet

Olá. Estou sempre com o sinal da internet nos aparelhos e TV da minha casa com problema de navegação. Sempre não carrega os sites ou redes, sempre trava os canis por assinatura, ou nem se quer entrar nesses canais pra podermos assistir algo. Pago car...

Lorena07 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo fazer o login

Não consigo fazer o login,seja com a my app Vodafone com o numero de telemóvel e não recebo o código por mensagem para fazer o login ou através do Google crome também não funciona Agradecia uma resposta

Sergio18 por Novo Utilizador
  • 309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos