My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Condições pré-contratuais

Saudações!No âmbito do contrato atual, que se iniciou a 22 de Janeiro de 2024, não recebi nenhuma informação pré-contratual.Posso solicitá-la ou está disponível em "My Vodafone" onde possa ser consultada?Obrigado.

Goulart por Visitante Junior
  • 112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher não cabe no campo

Boa noite,Ganhei um voucher Vodafone Happy na app My Vodafone, no entanto o mesmo é demasiado longo para o campo que é disponibilizado no checkout da loja da Vodafone.Podem ajudar-me?  

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 468 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar 2a via

Eu foi a loja buscar um cartão da 2a via, foi me dito que era só ligar para o número 800910048, eu liguei e mesmo assim continua sem funcionar o cartão, poderiam ajudar a resolver a situação?

Claudia31 por Novo Utilizador
  • 126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo carregar número não é elegível

Bom dia tentei carregar através da app e mesmo após ter apagado e posto o número outra vez aparece que o número não é elegível e selecionando as opções em baixo e clicando em continuar não avança ….

Alvaro_Pinto por Visitante Junior
  • 176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código autenticação

Bom diaNão consigo entrar na minha conta my vodafone, porque troquei de numero e quando vou entrar ,mandam o código de autenticação para o número antigo

mariorgomes por Novo Utilizador
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2FA with a swiss phone number

Hello,I'm currently living in Switzerland (and mostly always lived here) but I do have a portuguese house in which we pay for an internet and TV subscription. After the addition of mandatory 2FA, I've been unable to connect to my account to pay the m...

nicolasjunod por Novo Utilizador
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código autenticação

Troquei de numero de telemóvel,e agora não consigo entrar no My Vodafone ,porque o código de autenticação é enviado para o numero antigo

mariorgomes por Novo Utilizador
  • 348 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

banda larga móvel

Ao comprar a Internet banda larga móvel da Vodafone, dizem que todo o tráfego está incluído. dizem 15 dias 20€  30 dias 40€,. Isto é falso durante 15 dias chegando aos 100 GB pura e simplesmente cancelam o fornecimento. A mim cancelaram-me o fornecim...

madeirinha por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo registrar no myVodafone App

recebo a mensagem: Caso o seu email seja válido, irá receber um email para confirmação do registo no My Vodafone. Por favor aceda ao seu email e carregue no link de verificação. Porém não recebo link de confirmação o meu email, mesmo sendo o email co...

Roger1 por Novo Utilizador
  • 187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos