My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estou sem comunicações

Estive cerca de uma semana sem telemóvel, e por isso, não carreguei o meu Yorn e fiquei sem comunicações. Já tentei voltar a carregar, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o meu carregamento ou saldo. Não consigo fazer qualquer tipo de comunic...

Patricia201 por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Olá, tenho um servico tv net voz que pretendo cancelar, queria saber como o posso fazer e com quantos dias de antecedência, pois não pertendo ficar ja sem o serviço. Se eu cancelar o serviço agora quando é que os serviços iram ser interrompidos e eu ...

Mic26 por Visitante
  • 233 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim do Amazon Prime antes dos 24 meses

Fiz um novo contrato ainda este ano e foi-me oferecido uma assinatura da Amazon Prime durante 24 meses. Ontem recebi um SMS da Vodafone a informar que o período de oferta acabou, embora não se tenham passado os 24 meses. Com isso, perdi o acesso grat...

Jomicuro por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito direto

Boa tarde,eu alterei o debito direto da minha conta tv+net+voz, no inicio do mes passado e ontem recebi um e-mail a informar-me de que nao foi possivel cobrar o valor.Eu entrei em contato com o meu banco e este informou-me de que nao recebei qualquer...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 219 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo My Vodafone

Sou novo cliente, não consigo fazer meu registo no My Vodafone, os emails para confirmação não chegam. Já verifiquei spam, e lixeira. Preciso de ajuda, por favor.

Denis1 por Novo Utilizador
  • 85 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada sem cobertura

Viva,Tenho um contrato TV Net Voz com alguns meses restantes de fidelização.Mudei de morada e segundo a app a morada não tem cobertura de fibra.Tendo em conta a lei e visto que não quero um contrato com outras condições, como é que posso chegar a uma...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Formulario de envio de email nao funciona com chrome, edge ou firefox

Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para li...

laminado por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde.Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone.  Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.Tentei telefonar para a Vodafone ...

joao310 por Novo Utilizador
  • 195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impedido de cancelar Vodafone

Sou imigrante com visto de procura de trabalho onde precisava de um plano para de telefonia para procurar um emprego desta forma contratei os serviços da vodafone em julho onde só poderia ter os serviço se contrata se a fidelidade ok.Infelizmente não...

Douglas2024 por Novo Utilizador
  • 177 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos