My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dificuldade em entrar na APP "My Vodafone"

Boa Tarde, estou a tentar entrar na APP "My Vodafone" onde tenho acesso ao meu saldo, pontos, etc. Quando escolho a opção entrar com o meu numero, eu coloco o numero e fico á espera para receber o código de confirmação (via SMS), mas nunca recebo cód...

Mo77a por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Estou sem comunicações

Estive cerca de uma semana sem telemóvel, e por isso, não carreguei o meu Yorn e fiquei sem comunicações. Já tentei voltar a carregar, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o meu carregamento ou saldo. Não consigo fazer qualquer tipo de comunic...

Patricia201 por Novo Utilizador
  • 126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Olá, tenho um servico tv net voz que pretendo cancelar, queria saber como o posso fazer e com quantos dias de antecedência, pois não pertendo ficar ja sem o serviço. Se eu cancelar o serviço agora quando é que os serviços iram ser interrompidos e eu ...

Mic26 por Visitante
  • 257 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim do Amazon Prime antes dos 24 meses

Fiz um novo contrato ainda este ano e foi-me oferecido uma assinatura da Amazon Prime durante 24 meses. Ontem recebi um SMS da Vodafone a informar que o período de oferta acabou, embora não se tenham passado os 24 meses. Com isso, perdi o acesso grat...

Jomicuro por Novo Utilizador
  • 170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito direto

Boa tarde,eu alterei o debito direto da minha conta tv+net+voz, no inicio do mes passado e ontem recebi um e-mail a informar-me de que nao foi possivel cobrar o valor.Eu entrei em contato com o meu banco e este informou-me de que nao recebei qualquer...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo My Vodafone

Sou novo cliente, não consigo fazer meu registo no My Vodafone, os emails para confirmação não chegam. Já verifiquei spam, e lixeira. Preciso de ajuda, por favor.

Denis1 por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada sem cobertura

Viva,Tenho um contrato TV Net Voz com alguns meses restantes de fidelização.Mudei de morada e segundo a app a morada não tem cobertura de fibra.Tendo em conta a lei e visto que não quero um contrato com outras condições, como é que posso chegar a uma...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Formulario de envio de email nao funciona com chrome, edge ou firefox

Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para li...

laminado por Novo Utilizador
  • 453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde.Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone.  Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.Tentei telefonar para a Vodafone ...

joao310 por Novo Utilizador
  • 204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos