My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Deactivating esim

Hello, I would like to permanently deactivate my esim contract, associated with the number +351 *********. I have tried doing this with email correspondence, but they say my email address is not validated, and I cannot do it with chat bot (I have tri...

akorovko por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encomenda na app My vodafone

Bom dia, fiz uma encomenda ontem na app mas não recebi o email nem sms de confirmação. No entanto o dinheiro foi retirado da minha conta. E ao ver o estado da encomenda diz "Erro".

Andreia2692 por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobranças indevidas

Sou cliente há 4 meses e todo mês cobram valores abusivos a mais na minha fatura. Esse mês foi um valor pouco, porém não foi diferente, já que eu não utilizei a mais nenhum benefício do meu pacote. E além disso, bloqueei que a Vodafone fizesse qualqu...

RayCris por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de valor acrescentado

Boa noite. A minha situação é a seguinte: recebi uma fatura de 49,88 euros, quando habitualmente pago 33,05. Chegou uma nova fatura com o mesmo exato valor. Da primeira vez, e sem pensar, paguei a fatura. Não sabia ao certo dos muitos números que lig...

Filipe51_ por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede

Bom dia,Tenho desde varias meses problemas com a rede telemóvel e internet. A conexão falha, as vezes acaba de nada e precisa enorme tempo de carregar sites. Ja museu o telemóvel, três vezes. Continuo usar o meu SIM estrangeiro porque aquele funciona...

Rede por Novo Utilizador
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida - Pre Pago EASY 91

Meu numero VODAFONE ****** migrou de pos pago para pré pago. O atendente a época me confirmou que o serviço seria o EASY TOTAL e a mensalidade seria 0,99 centimos por mês. Tenho todas gravações. Surgiu 13 euros de mensalidade na fatura e um tal de EA...

Péssimo serviço ao cliente

Boa tarde,após o temporal da passada semana, com a queda de um poste que sustenta os cabos da vossa companhia, encontro-me sem qualquer tipo de serviço da vossa parte. O poste caiu no dia 9 e hoje 14 de Outubro, estou sem tv, internet e telefone fixo...

DanielaGomes por Novo Utilizador
  • 250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Super wi-fi

Boa noite,Esta a ser cobrança na faturação da minha conta cliente o serviço super Wi-Fi sem eu nunca ter solicitado o serviço.Podem ver?

Sandrina3 por Novo Utilizador
  • 157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos