My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Os meus contratos

Olá,Perdoai-me a burrice, agradeço a vossa ajuda:Se nos "Meus Produtos e Serviços", em "Os meus contratos", não constar nenhum contrato, isso significa que não tenho nenhum contrato convosco?Obrigado, 

deusmelivre por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocar e-mail

Boa tarde, Devido à Vodafone deixar de ter serviço de e-mail, necessito de trocar o e-mail no myvodafone, mas quando o tento fazer dá o erro de que já está a ser usado noutro perfil!!! como é que posso ultrapassar este erro?Não sei a que perfil o sis...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código NCK

Boa tarde, terminei o meu periodo de fidelização com a vodafone e quero o meu código NCK.

pedro06 por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental My Vidafone

Boa tarde,Estou há alguns dias a tentar submeter o consentimento parental para ter acesso a APP My Vodafone, mas da sempre erro de submissão. Já tentamos noutro browser e noutro PC e o problema persiste. Queríamos fazer a subscrição dos 10gb de dados...

AnaSantos87 por Visitante Junior
  • 1152 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

2° via do cartao

Olá, será possível mandarem vir por correio uma segunda via do meu cartão Vodafone?

Raquel14 por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao conseguir aceder ao my vodafone há 6 meses

Bom dia venho por este meio fazer uma reclamação.Entrei em contacto com os senhores da vodafone a dizer que não consigo aceder ao MyVodafone hã 6 meses. Quando vou para introduzir o meu número de conta  para me dar a chave da activação da MyVodafone ...

kurtviviers por Visitante Junior
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de e mail não funciona

Estou com um problema grave, tentando resolver com a Vodafone por telefone e eles me mandam.enviar um email através do formulário de e mail, porém não consigo enviar pois a plataforma não funciona, já tentei mudar de browser, já tentei apagar os cach...

Edudedo por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TROCAS DE EMAIL AUTOMATICO

Boa tarde eu tenho um numero que uso para receber a fatura da vodafone (pertence a minha irma mais nova e foi o que ficou associado ao contrato na altura), e tambem uma vez que sou novo no serviço preferi receber por email mas ja se passaram 3 meses ...