Resolvido! Yorn shake it não deixa enviar formulário
Ganhei uns fones com yorn shake it mas não me deixa enviar o formulário para receber o prémio e não diz o que está errado ou em falta
Ganhei uns fones com yorn shake it mas não me deixa enviar o formulário para receber o prémio e não diz o que está errado ou em falta
Bom dia,mudei de conta e já tentei alterar o débito direto, sem sucesso.No multibanco não permitiu.Tentei através do MyVodafone e dá sempre erro.Tentei ligar para a linha de apoio, e entro num labirinto de atendimento automático, que me manda sempre ...
Boa tarde,O número da minha conta aparece em anexo.Estou há bastante tempo (desde JANEIRO) a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter d...
Boa tarde,Gostaria de alterar o nome / dados cadastrais do contrato para a minha ex-mulher mantendo os números e morada associados.Já tentei por e-mail, enviei o que me pediram:Novo Titular:- Comprovativo de morada;- Cópia do documento de identifica...
Bom dia. Tenho atualmente dois serviços separados com a vodafone: telemóvel e serviço TV+NET+VOZ.Hoje de manhã, na APP myVodafone fiz um carregamento no valor de 21,50€ via MBWAY para cobrir os débitos semanais do tarifário. Ainda na aplicação, no se...
Bom dia a todos. estou a tentar pagar a partir do estrangeiro com o meu cartão de crédito. utilizo uma aplicação para me autenticar e tudo parece correr bem, mas: não vejo a transação como efectuada e a vodafone continua a dar-me as facturas como não...
Boa tarde,Quando tento associar uma conta que tenho no My Vodafone, mas acontece esta mensagem que aparece no print screen que envio em anexo.Como soluciono o problema?
Exmos senhores,Sou o responsável pela gestão da conta de uma entidade (chamemos-lhe MinhEmpresa), mas o meu número está associado a uma outra conta da qual não sou gestor (chamemos-lhe OutrEmpresa). Estou a tentar obter faturas da MinhEmpresa.Quando ...
Hello,I am trying to add my TV+Voz+Net+Movil account to MyVodafone but it keeps sending SMS codes to a wrong phone number. The help email fails to send. TOBI thinks I want to change my actual phone number. I don't understand enough Portuguese to use...
Do you even test your MyVodafone portal ? Do you even try to use it as a customer ? Please see the images below. Either you use Safari, Chrome or Firefox, this is always the same. And yes, both MacOS or Windows. When you are able to login to the acco...