My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao activar Débito Direto

Bom dia,mudei de conta e já tentei alterar o débito direto, sem sucesso.No multibanco não permitiu.Tentei através do MyVodafone e dá sempre erro.Tentei ligar para a linha de apoio, e entro num labirinto de atendimento automático, que me manda sempre ...

jopavabr por Novo Utilizador
  • 370 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Boa tarde,O número da minha conta aparece em anexo.Estou há bastante tempo (desde JANEIRO) a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter d...

Dados de cliente, serviços e alterações-Alteração Dados de cliente

 Boa tarde,Gostaria de alterar o nome / dados cadastrais do contrato para a minha ex-mulher mantendo os números e morada associados.Já tentei por e-mail, enviei o que me pediram:Novo Titular:- Comprovativo de morada;- Cópia do documento de identifica...

FJE por Visitante Junior
  • 376 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Os pagamentos com cartão de crédito funcionam para si?

Bom dia a todos. estou a tentar pagar a partir do estrangeiro com o meu cartão de crédito. utilizo uma aplicação para me autenticar e tudo parece correr bem, mas: não vejo a transação como efectuada e a vodafone continua a dar-me as facturas como não...

Claudio8 por Novo Utilizador
  • 166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em associar conta no MyVodafone

Boa tarde,Quando tento associar uma conta que tenho no My Vodafone, mas acontece esta mensagem que aparece no print screen que envio em anexo.Como soluciono o problema?

Captura de ecrã 2024-04-24, às 12.18.06.png
RuiSousa25 por Novo Utilizador
  • 429 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Impossível obter fatura

Exmos senhores,Sou o responsável pela gestão da conta de uma entidade (chamemos-lhe MinhEmpresa), mas o meu número está associado a uma outra conta da qual não sou gestor (chamemos-lhe OutrEmpresa). Estou a tentar obter faturas da MinhEmpresa.Quando ...

shopstick por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Wrong phone number for SMS confirmation codes

Hello,I am trying to add my TV+Voz+Net+Movil account to MyVodafone but it keeps sending SMS codes to a wrong phone number.  The help email fails to send. TOBI thinks I want to change my actual phone number. I don't understand enough Portuguese to use...

Screenshot 2024-04-23 at 12.18.30 PM.jpg
VK por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hi Vodafone

Do you even test your MyVodafone portal ? Do you even try to use it as a customer ? Please see the images below. Either you use Safari, Chrome or Firefox, this is always the same. And yes, both MacOS or Windows. When you are able to login to the acco...

Screenshot 2024-04-22 at 19.35.52.png Screenshot 2024-04-22 at 19.36.07.png
Buzi por Novo Utilizador
  • 276 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos