My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida - Pre Pago EASY 91

Meu numero VODAFONE ****** migrou de pos pago para pré pago. O atendente a época me confirmou que o serviço seria o EASY TOTAL e a mensalidade seria 0,99 centimos por mês. Tenho todas gravações. Surgiu 13 euros de mensalidade na fatura e um tal de EA...

Péssimo serviço ao cliente

Boa tarde,após o temporal da passada semana, com a queda de um poste que sustenta os cabos da vossa companhia, encontro-me sem qualquer tipo de serviço da vossa parte. O poste caiu no dia 9 e hoje 14 de Outubro, estou sem tv, internet e telefone fixo...

DanielaGomes por Novo Utilizador
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Super wi-fi

Boa noite,Esta a ser cobrança na faturação da minha conta cliente o serviço super Wi-Fi sem eu nunca ter solicitado o serviço.Podem ver?

Sandrina3 por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferência de eSim no iPhone

Mudei de iPhone e não consigo transferir directamente o eSim, tal como outros. Pede-me o QR code, mas não sei onde encontrá-lo, alguém me ajuda?

zegrdavale por Novo Utilizador
  • 377 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valores errados

Olá,Recebi uma fatura com valores errados e gostaria de pedir suporte quanto a este tópico.Obrigado.

dlug por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS com o código de autenticação

Bom dia,Já testei e recebo SMS e RCS. Infelizmente para entrar na APP MyVodafone, ou via browser o SMS nunca chega.Há problemas? Eu uso isto 1x por mês, mais ou menos, e já me aconteceu noutros casos não receber o dito código.Ligar para a vodafone si...

Fortuna por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao my vodafone

Tenho feito várias tentativas e não consigo aceder ao my vodafone. Diz sempre email invalido Nif ****** no de conta ******* ma******@sapo.pt

Rodrigoaires por Super Visitante
  • 863 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade em entrar na APP "My Vodafone"

Boa Tarde, estou a tentar entrar na APP "My Vodafone" onde tenho acesso ao meu saldo, pontos, etc. Quando escolho a opção entrar com o meu numero, eu coloco o numero e fico á espera para receber o código de confirmação (via SMS), mas nunca recebo cód...

Mo77a por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos