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Posts de fórum

Resolvido! My vodafone

Boa noite,Não consigo gerar a chave de ativação para associar o serviço de tv e net, diz que já tem protocolo. Este serviço é novo e criei agora o acesso à app.

Angela6 por Novo Utilizador
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Erro ao adicionar serviços no my vodafone

 Boa tarde, Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.". Esta situação advém de um problema anterior em que j...

Kai2020 por Novo Utilizador
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Ajuda para adicionar serviço

Boa tarde.Tenho uma conta Vodafone com serviço de telefone fixo + net fibra + dois numeros telemóvel.Criei uma conta no My Vodafone e associei um dos numeros de telemovel.Pretendo associar o numero de telefone fixo e pretendo ter acesso à fatura deta...

dvmkt por Novo Utilizador
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Falha ao adicionar serviço.

Boa tarde, Estou a tentar adicionar um serviço na minha conta myvodafone, mas aparece erro.Já tentei pedir chave de ativação várias vezes sem sucesso.Espero a resolução do problema.Cumprimentos.

m_figueiredo por Novo Utilizador
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codigo pin e puk

esqueci o codigo pin e nao sei ocodigo puk, no my vodafone nao consigo ver e como estou no uk nao consigo ligar para a vodafone...alguma solucao?

Pedido cartão nanosim

Boa tarde.Adquiri um telemóvel muito mais recente do que o que tinha, portanto preciso de um cartão nanosim, mantendo o meu número atual.Como é que devo proceder para receber o cartão? Obrigado.

José48 por Novo Utilizador
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Resolvido! Vodafone Mail – Descontinuação

Recebi mensagem na minha mailbox Vodafone relativa à proxima descontinuação deste serviço. Seguindo as indicações editei o Perfil, fornecendo um novo endereço de email. Recebi nova mensagem com um link para validar o novo email, mas o processo após l...

Oliv por Visitante Junior
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Telemóvel bloqueado

Boa tarde...tenho o telemóvel bloqueado...não tenho acesso ao PIN nem o Puck oq fazer? Estou incomunicável

Fabiana84 por Novo Utilizador
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Go4mobility

Todos os meses me tiram dinheiro 4,20€ para ser mais exata. Quero que me cancelem esse serviço.Já enviei mensagem para o 62948 a dizer stop, mas tenho medo que nao tenha resultado e que me voltem a tirar dinheiro novamente.

21 por Novo Utilizador
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