My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

My Vodafone erro

Bom dia, ao iniciar sessão na app do My Vodafone a app da me um erro "Lamentamos, mas não conseguimos processar o seu pedido"Já vi algumas dicas dadas por colegas da Vodafone como limpar a cache da app, reiniciar o telemóvel, desinstalar a aplicação ...

Z3mPT por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rectificação da morada

Olá,Normalmente recebo facturas electrónicas por e-mail, por isso só agora me apercebi de que a morada especificada na factura se encontra incorrecta. Diz 1 DTO, mas devia ser 7 DTO. Poderiam rectificar por favor?Desde já obrigada.ECLF

eclf por Visitante
  • 878 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

má prestação de acordo

CAros senhores... ja reportei por diversas vezes que o serviço movel ao qual me fazem pagar o serviço RED, não funciona na minha casa, sendo que por vezes tenho de andar pela casa ou mesmo pela rua, parecendo um maluquinho de um lado para o outro com...

smbelo por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chip não funciona ao trocar de cidade

Boa noite. Comprei um chip em Florença/IT, usei normalmente por dois dias. Ao tomar um trem para Milão/IT o chip não mais se conecta a internet ou oferece qualquer serviço, como SMS. Desliguei por diversas vezes, nada muda. Tenho internet, tenho minu...

Thiago007 por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço

Boa tarde:Estou a tentar adicionar o meu serviço de tv net voz à minha conta no myvodafone, contudo não consigo pedir a chave de activação, tanto pelo site da myvodafone como pelo 1551.

Nisava por Ultra Visitante
  • 1567 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Campanha de Natal

Bom dia, gostava de aderir a campanha "um presente para si" com a oferta de 10GB só que tenho os meus dados móveis barrados. Será que me podem ajudar?

Andreg por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de natal suspensa

Boa noiteAbri o link para receber a oferta de natal e aparece uma mensagem que diz"para poder usufruir da oferta deverá efetuar um carregamento ou regularizar facturas em atraso " fiz carregamento e foi me feito o débito semanal e ainda me aparece ar...

Wild card

Boa noiteHoje no yorn shake it troquei 25 por uma wild card , respondi a pergunta e no momento em que escolhi a coluno onde queria colocar deu erro e fiquei sem a carta e sem as 25 cartas repetidas

Helder71 por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar Tv+Net+Voz de uma conta para outra

Alterei morada de residencia e fiz contrato já nessa morada, entretando verifico que juntaram a faturação numa conta antiga já existente. Há hipotese de separar os serviços em 2 contas distintas?Cumps,

Re: Esqueci carregar e bloquearam o meu numero

Olá boa noite.Por razões pessoais não carreguei o telemóvel por mais de 6 meses e já não tenho comigo o puk e o pin associados ao cartão, no entanto tenho o meu número associado a contas e precisava de o reactivar. Existe alguma forma de resolver?

bruno0210 por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos