Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

contactar vodafone por email

Highlighted
Super Visitante

boa tarde,

por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ???

falo deste formulario:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @McGyveR

Confirmamos a possibilidade de contacto por e-mail através do formulário que envia.

Após teste, não verificámos qualquer anomalia no envio do formulário, tendo ainda recebido o e-mail de resposta automática com a referência.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste ainda o envio com um outro browser de internet.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Bom dia!

Quero enviar um email à Vodafone e já tentei como me indicaram, via site, várias vezes. A mensagem que aparece no final é sempre, que "Ocorreu um erro" , já limpei cache, e nada...
Alguém pode ajudar, em como enviar 1 email à Vodafone ??? 

É que o que pretendo, não é abrangido pelas opções de solução que estão no site ou na área de cliente.
Obrigada!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ruelana,

Pedimos que teste a utilização do formulário num outro browser.

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos exponha a sua questão, juntamente com os seus dados de cliente, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Obrigada pela resposta!

Vou tentar o que indica e já dou feedback!
obrigada!
Ana Ruela

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ruelana,

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade de dados que constam nas imagens que nos envia.

Nunca deverá enviar dados publicamente no fórum.

Pretendendo apresentar reclamação, deverá fazê-lo utilizando o formulário presente no nosso site. 

Pode aceder clicando aqui

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Obrigada! João! 
É a primeira vez que estou aqui, pensei que estava a enviar por mensagem privada.
Ja tentei esse formulário... não funciona!!!!!!!!!!

Eu só quero enviar um email à VODAFONE! 
Como é que algo tão simples... pode tornar-se tão complexo! 
Alguém me dá uma solução viável ?? 

Obrigada!

Mostrar mais