cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

contactar vodafone por email

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

boa tarde,

 

 

por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ???

 

falo deste formulario:

 

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

 

 

 

da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!

 

 

12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @McGyveR

 

Confirmamos a possibilidade de contacto por e-mail através do formulário que envia.

 

Após teste, não verificámos qualquer anomalia no envio do formulário, tendo ainda recebido o e-mail de resposta automática com a referência.

 

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste ainda o envio com um outro browser de internet.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia!

Quero enviar um email à Vodafone e já tentei como me indicaram, via site, várias vezes. A mensagem que aparece no final é sempre, que "Ocorreu um erro" , já limpei cache, e nada...
Alguém pode ajudar, em como enviar 1 email à Vodafone ??? 

É que o que pretendo, não é abrangido pelas opções de solução que estão no site ou na área de cliente.
Obrigada!

Olá @Ruelana,

 

Pedimos que teste a utilização do formulário num outro browser.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos exponha a sua questão, juntamente com os seus dados de cliente, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigada pela resposta!

Vou tentar o que indica e já dou feedback!
obrigada!
Ana Ruela

Olá @Ruelana,

 

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade de dados que constam nas imagens que nos envia.

 

Nunca deverá enviar dados publicamente no fórum.

 

Pretendendo apresentar reclamação, deverá fazê-lo utilizando o formulário presente no nosso site. 

Pode aceder clicando aqui

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Obrigada! João! 
É a primeira vez que estou aqui, pensei que estava a enviar por mensagem privada.
Ja tentei esse formulário... não funciona!!!!!!!!!!

Eu só quero enviar um email à VODAFONE! 
Como é que algo tão simples... pode tornar-se tão complexo! 
Alguém me dá uma solução viável ?? 

Obrigada!

Não consigo enviar e-mail pelo formulário de contacto e já estou a tentar à dois dias atraves de diferentes plataformas e equipamentos.

 

Olá @ACL80,

Após vários teste não verificámos dificuldades.
Pedimos que limpe o histórico de navegação mais os cookies.

 

Poderá em alternativa contactar por outra via, deixamos aqui os nossos contactos.

 

Adicionalmente se podermos ajudar por esta via, deve enviar mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Contactei a vodafone para o 16912, na passada 5 feira dia 22.10.2020 devido a um erro na minha primeira fatura com o vosso serviço casa. Estava a ser cobrado 6,90€ em excesso.
A situação ficou resolvida numa chamada que durou 27 minutos. Para minha surpresa recebo um sms da minha operadora a informar que vou ter um custo acrescido de 11,57€ devido a esta chamada.
O meu contacto agora é para saber como a vodafone me irá resolver a questão, sendo que vos telefonei por um erro que vocês cometeram de 6,90€ e acabo a pagar 11,57€ da chamada!
Aguardo o vosso feedback