cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

contactar vodafone por email

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

boa tarde,

 

 

por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ???

 

falo deste formulario:

 

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

 

 

 

da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!

 

 

12 RESPOSTAS 12

Olá @ACL80

 

O custo da chamada para o serviço de apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site.

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Ligando através de um número Vodafone, a chamada apenas é taxada quando é atendida por um assistente. 

Ligando de outra rede, aplica-se o custo definido por esse operador. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Eu sei, mas 27 minutos de chamada por um erro vosso, acho que é demasiado tempo!

Creio que para o mês seguinte terei o mesmo problema, pois o HBO voltou a solicitar a password após a chamada que efetuei e quero saber como resolvo a questão, se outra forma serei obrigada a cancelar o débito direto!

 

Olá @ACL80,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913. 

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone