cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

contrato vodafone

mariana_jordao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Tenho contrato com a vodafone que foi renovado por 2 anos em outubro de 2020 por me encontrar numa casa alugada (o contrato acaba em outubro de 2022).

Em março de 2021 tive que mudar de casa (por indicação da senhoria que precisava da casa) e mudei-me para uma casa já com contrato de net. 

Assim sendo, gostaria de saber, tendo em conta a situação excepcional e sendo estudante o que seria possível de fazer.

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mariana_jordao,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

No entanto, a Vodafone apresenta sempre alternativas ao cliente de acordo com as condições apresentadas.

Para verificar quais as opções que terá para a alteração da sua morada, será necessário o contacto com o departamento comercial - 16911.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já tentei ligar mas quando coloco o meu número de conta diz sempre que está errado. é possivel falar com alguem diretamente?

Olá @mariana_jordao,

 

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone e um horário preferencial, para que possamos encaminhar internamente um pedido de contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone