Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

controlo de dados móveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Net móvel no Pc- deixei de poder aceder à utilização de dados. Já contactei, por telefone, os seviços Vodafone para resolver o problema, mas sem resultado.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @claraL

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

Já enviei mensagem privada.

Mostrar mais
Moderador

Olá @claraL,

 

Já respondemos à mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Também perdi o acesso ao controlo dos dados móveis, quer através do my vodafone no PC, quer através da app my vodafone no telemóvel. Há dias que contei o apoio ao cliente, mas continuo há espera...sem respostas.

Mostrar mais
Moderador

Olá @nunovr,

 

Relembramos que o acesso deverá ser feito individualmente por serviço e não pelo acesso de conta.

 

Pedimos que nos indique os seguintes dados por mensagem privada.

  • Número afetado
  • Data e hora do último acesso
  • Mensagem de erro (se possível envie um print)
  • Browser utilizado
  • Versão do Browser

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia JoaoR_Vodafone

 

Acabei enviar os dados pedidos por mensagem privada.

 

Fico a aguardar

 

Obrigado pela atenção

 

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunovr

 

Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível daremos feedback, através de resposta à sua mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais