Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2017 08:47 AM
Net móvel no Pc- deixei de poder aceder à utilização de dados. Já contactei, por telefone, os seviços Vodafone para resolver o problema, mas sem resultado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-09-2017 10:07 AM
Olá @claraL
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 30-09-2017 06:33 PM
Boa tarde,
Já enviei mensagem privada.
em 30-09-2017 07:34 PM
em 04-10-2017 04:43 PM
Boa tarde
Também perdi o acesso ao controlo dos dados móveis, quer através do my vodafone no PC, quer através da app my vodafone no telemóvel. Há dias que contei o apoio ao cliente, mas continuo há espera...sem respostas.
em 04-10-2017 05:56 PM
Olá @nunovr,
Relembramos que o acesso deverá ser feito individualmente por serviço e não pelo acesso de conta.
Pedimos que nos indique os seguintes dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2017 09:52 AM
Bom dia JoaoR_Vodafone
Acabei enviar os dados pedidos por mensagem privada.
Fico a aguardar
Obrigado pela atenção
em 05-10-2017 10:53 AM