Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

controlo de saldo no myvodafone

Visitante Junior

Boa tarde comunidade do forum.

desde que sou cliente da vodafone voz móvel sempre tenho tido disponível o controlo de gastos no myvodafone. desde 1 de agosto que deixei de ter lá o controlo dos gastos e só tenho, agora, o controlo do plafond de internet.

o meu tarifário é o vodafone fit 22.

 

alguém me pode dizer se posso voltar a ter o controlo de gastos no myvodafone?

 

com os melhores cumprimentos,

de Domingos Sarnadinha.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Antigo Moderador

Olá @zandinga

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola como estão ?

Mostrar mais
Moderador

Olá @raquel18

 

Em que podemos ajudar?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde. não estou a ver como abro novo tópico, por isso coloco a minha questão aqui.

o meu pai tinha fidelização de telemóvel com a MEO. por decisão da ANACOM, fomos informados pela MEO que ele pode rescindir o contrato sem encargos até 25 de Agosto.

 

O que gostaria de saber é qual o plano de tarifário mais barato que conseguiriam para o meu pai?

pertencemos os dois ao mesmo agregado familiar. eu tenho telemóvel vodafone com o tarifário fit 22 13€,51 por mês. temos tv+net (fibra)+voz em nome do meu pai da vodafone. só falta o telemóvel do meu pai ser vodafone.

 

atendendo a isto qual o melhor preço para um tarifário com 5000 minutos para rede vodafone e 2000 minutos para as outras redes? internet no telemóvel é desnecessária, pois o meu pai não usa internet.

 

agradeço a atenção e cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Olá @zandinga

 

Sugerimos o contacto para a nossa linha 16911, de forma a ser verificada a melhor oferta.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Visitante Junior

@BrunoC_Vodafone como o apoio ao ciente da vodafone não faz parte das comunicações gratuitas tentei aqui no forum. se houver forma de eu ser contactado de modo a não ter sobrecarga na factura mensal agradecia.

 

mas obrigado pelo feedback.

Mostrar mais
Moderador

Olá @zandinga

 

Foi solicitado um pedido de contacto, prazo de 24 a 48 horas. Caso tenhas urgência, será mesmo necessário o contacto para o 16911.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

obrigado. abraço.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@zandinga ja tem o controlo dos saldos das chamadas de voz no Myvodafone?

Mostrar mais