Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

críticas

Novo Utilizador

Olá

Algumas críticas.

O interface do myvodafone é pobre, depois, em termos de tv, o serviços de radio na tv a maior parte das vezes encontra-se indisponível. subscreve um anti-vírus online e nunca mais de disseram se estava activo ou não.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @916891279

Relativamente ao interface do My Vodafone, agradecemos o teu feedback, sendo que estamos atentos a eventuais melhorias que possam ser efetuadas. 

Sobre a dificuldade do serviço de rádio na tv, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico, via 16913. 

Relativamente ao anti-virus online, pedimos que nos clarifiques a questão. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Não percebo como gente a criticar a vodafone. è uma empresa internacional cheia dos melhores tecnicos  muito prestaveis e atenciosos. Acredito que as pessoas que fazem criticas é porque não sabem fazer as coisas e não perdem tempo a pensar nos assuntos que as preocupaão.

A vodafone está em centenas de paises e pode redirecionar recursos se for necessario.ao contrario dos outros operadores

Mas ter calma e respeitar quem trabalha.

Obrigado Vodafone pelo excelente serviço que me estão a prestar

Mostrar mais
Moderador

Olá @ManuelFreitas

Agradecemos o teu feedback e satisfação para com os nossos serviços. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Não necessitava de me agradecer, a verdade é para ser dita pelo menos é que eu penso. A dimensão da vodafone devia ser usada na publicidade que fazem para reduzir a concorrencia a insignificancia

Mostrar mais