Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá, deixei de ter acesso no myvodafone, os dados móveis (valor consumido e saldo restante).
da minha conta 3********
obrigado
Luis
Olá @lnare23,
Pedimos que nos envie um print sreen da página e nos indique a marca e o modelo do equipamento, bem como a versão de software.
Obrigada
Ana_Vodafone
boa tarde,
estou a ver no PC, entro no myvodafone , minha conta ,utilização actual,e da a mensagem que segue em anexo
Estou exactamente com o mesmo problema.
Para consultares os contadores é necessário que entre por cada serviço para obter esta informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @claraL,
Está aceder à informação através da APP ou do browser? Da conta ou serviço?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Através da conta.
Estou com o mesmo problema. Deixei de consegui consultar o tráfego utilizado. Ao consultar aparece o seguinte: "Informações sobre o uso de dados, SMS e voz não estão disponíveis para o seu tarifário."
Olá @ana21barreiro,
Pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK. Pedimos ainda o print do erro, bem como a versão da app que está a utilizar.
Obrigada
Ana_Vodafone