Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em
04-10-2017
03:23 PM
- última edição em
04-10-2017
06:49 PM
por
Ana_Vodafone
em 04-10-2017 04:46 PM
Olá @lnare23,
Pedimos que nos envie um print sreen da página e nos indique a marca e o modelo do equipamento, bem como a versão de software.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 04-10-2017 04:53 PM
boa tarde,
estou a ver no PC, entro no myvodafone , minha conta ,utilização actual,e da a mensagem que segue em anexo
em 04-10-2017 05:30 PM
Estou exactamente com o mesmo problema.
em 04-10-2017 06:01 PM
Olá @claraL,
Está aceder à informação através da APP ou do browser? Da conta ou serviço?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-10-2017 06:32 PM
Boa tarde,
Através da conta.
em 04-10-2017 06:44 PM
Imagem da página.
em 09-10-2017 06:15 PM
Estou com o mesmo problema. Deixei de consegui consultar o tráfego utilizado. Ao consultar aparece o seguinte: "Informações sobre o uso de dados, SMS e voz não estão disponíveis para o seu tarifário."
em 09-10-2017 06:28 PM
Olá @ana21barreiro,
Pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK. Pedimos ainda o print do erro, bem como a versão da app que está a utilizar.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 04-10-2017 05:58 PM
Para consultares os contadores é necessário que entre por cada serviço para obter esta informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone