cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desativação de serviço

Sonekas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

tenho um acordo de pagamentos do qual fiz o primeiro pagamento e como não liguei a avisar que o fiz, o serviço foi desativo. Estou a reclamar desde terça-feira dia 21 e até agora a resposta é sempre a mesma, " ocorreu um erro e o mesmo já foi reportado" até agora sem serviço ativo. E mais uma vez a resposta é que não sabem quanto tempo vai demorar.

Só cliente Vodafone desde 2009 e pelos vistos esta à a consideração que existe pelos clientes antigos.

Preciso do serviço para trabalhar e esta semana já foi uma semana perdida de trabalho e possivelmente de negócios.

Peço uma auditoria a todas as chamadas que efetuei atráves do numero *********, e se existe motivo para a situação não estar resolvida

Aguardo uma resposta com alguma brevidade

 

Sónia Antunes

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sonekas,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

isso já o fiz e a resposta dada não é correta. umas vezes dizem que foi erro outras dizem que é falta de pagamento.

Pretendo uma auditoria a todas as chamadasv que efetuei, não entendo como não se consegue reativar o serviço a um cliente em 4 dias já passados.

Sinceramente já reclamei para todo o lado possivel e imaginário, neste momento tenho direito a uma rescisão do contrato com justa causa e sem incumprimentos contratuais, o erro é vosso e não querem resolver

Olá @Sonekas,

 

Para que possamos analisar a situação, será necessário o envio dos dados solicitados na mensagem anterior.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone