cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

má prestação de acordo

smbelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

CAros senhores... ja reportei por diversas vezes que o serviço movel ao qual me fazem pagar o serviço RED, não funciona na minha casa, sendo que por vezes tenho de andar pela casa ou mesmo pela rua, parecendo um maluquinho de um lado para o outro com falhas constantes de sinal, sendo que inclusivê com os vossos serviços me dizem não conseguir entender o que digo por falta de rede... o que foi feito até agora????? NADA!!!!

 

ou assunto é o facto de após "acordo" entre ambas as parte na rescisão do acontrato ser obrigado a ficar com RED por valor ridiculo de 40€, aparecer agora uma factura em que menciona o valor de rescisão de contrato... NADA DISTO ESTÀ CERTO!!!!

Ou resolvem o assunto no decorrer do dia de hoje, ou irei cancelar o debito directo .

Chega de estra á espera que resolvam as coisas quando querem e voa apetece... honrem o que dizem!!!!

 

NIF: *********

Sérgio Belo
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá smbelo,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

bom dia, então como resolver?

esto farto de estar a pagar um serviço e não o ter como deve ser...

ja reclamei convosco para verem com a vossa área técnica na zona o que se passa...

se pago e me obrigam a pagar um serviço RED, eu quero ter o serviço a funcionar, senaõ deverá haver motivo para rescisão do mesmo...

obrigado

Sérgio Belo

Olá @smbelo,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os dados solicitados na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone