Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2017 11:12 AM
Bom dia
o meu nome é Jose Pinto
tenho telemovel empresarial vodafone e consigo aceder perfeitamente ao MyVodafone .
mas tambem tenho tv-net-voz (vodafone) particular e nao consigo aceder ao myVodafone pela conta particular e nem consigo aceder á app tv vodafone pois apesar de ter feito o registo de um utilizador atraves do menu pela TV , está sempre a aparecer uma mensagem a dizer que a conta esta bloqueada.Portanto pretendia resolver esta situacao.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-12-2017 12:17 PM
Olá @Jose_Pinto
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-12-2017 04:29 PM
Olá @Jose_Pinto
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-12-2017 05:28 PM
ok...obrigado ...esta resolvido
em 14-12-2017 05:31 PM
Agradecemos o feedback, encontramo-nos disponíveis para esta outras questões .
Obrigado,
André_Vodafone
em 20-12-2017 02:38 PM