cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tv vodafone

Jose_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

o meu nome é Jose Pinto

tenho telemovel empresarial vodafone e consigo aceder perfeitamente ao MyVodafone .

mas tambem tenho tv-net-voz (vodafone) particular e nao consigo aceder ao myVodafone pela conta particular e nem consigo aceder á app tv vodafone  pois apesar de ter feito o registo de um utilizador atraves do menu pela TV , está sempre a aparecer uma mensagem a dizer que a conta esta bloqueada.Portanto pretendia resolver esta situacao.

Obrigado

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jose_Pinto

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jose_Pinto

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

ok...obrigado ...esta resolvido

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o feedback, encontramo-nos disponíveis para esta outras questões .

 

Obrigado,

André_Vodafone

Jose_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior
O meu feedback é positivo pois o assunto foi tratado com simplicidade e rapidez.... Obrigado