Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite senhores moderadores, analisadores, tecnicos, gestores, etc......
Possuo um router huawei, versao 4G, que adquiri no inicio do ano. O serviço que possuo é o vodafone On100Gb, com numero xxxxxxxxx, e pago 24,99€, todos os meses. Tenho neste momento, as 22.15, do dia 08/06/2018, uma velocidade, de 14,1 para download e 8,4 para upload (aliás esta sempre foi a velocidade desde o final do ano passado). O codigo postal é 3050-106, e a antena que emite o sinal esta a 1500 metros (Carquejo).
Ora, tenho feito inumeras reclamações via anacom. A ultima foi ROR00000000000091041, e outra á meses anteriormente, e todos os argumentos da VDF é que existe falta de emissao de frequencias. Ora solicitei a Anacom esclarecimentos sobre esta situação ( frequencias de sinal), visto que o sinal é fraco para o que contratei.
O mais frustrante é que a MEO já tem fibra junto da minha residencia (PDO 1143 - se quiserem confirmar), e sendo eu cliente assiduo da Vossa empresa á muito tempo, ando a contribuir de forma desproporcional ao que me oferecem: internet super lenta com preço de internet via fibra com 200Mbs de velocidade.
Ora solicito que a Vodafone ofereça-me alternativas/compensação para o prejuizo que estou a sofrer, ou então mudarei de operadora.
Aguardo que me indiquem alguma coisa.
Boa sorte....!
Olá @Miguel_40
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone