cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

16913 **bip** Compulsivo

cvsimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem serviço de TV, Net e Voz da vodafone na quarta-feira e por isso liguei para o 16913.

A primeira vez que telefonei disserem que o problema ficaria resolvido em 17 horas. Era mentira. Mandaram uma mensagem a dizer que “A sitiacao que nos reportou esta ultrapassada”. Era mentira. Telefonei novamente e desta vez disserem que o problema ficaria resolvido em 9 horas. Era mentira. Telefonei novamente e disserem que o problema fica resolvido em 5 horas.

Já liguei várias vezes para o 16913 e já fiquei muito tempo em espera. A vodafone faz questão de nos dizer que a chamada não é gratuita... Tenho de pagar para dizer à vodafone que não estão a cumprir o serviço. Imaginem o meu chefe ter de pagar para me dizer que não estou a fazer o meu trabalho (o que é verdade porque estamos a trabalhar a em casa e não tenho net)...

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvsimoes

 

Desde já lamentamos a insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade, contudo poderão existir casos em que não será possível a resolução na velocidade que todos gostaríamos e torna-se ainda necessário encaminhar essas situações para outras áreas/equipas.

Quando é efetuada esta acção, a anterior equipa fecha o reporte do seu lado, sendo gerada uma notificação ao Cliente.

 

Contudo para podermos verificar o seu caso em especifico, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone 

 

Respondi por mensagem privada.

Acabei de receber mais uma mensagem da vodafone a dizer que “A sitiacao que nos reportou esta ultrapassada”... Mais uma vez, não corresponde à realidade.

@cvsimoes

 

Confirmamos que a informação dada no tópico é o que está a ocorrer no seu serviço. 

 

A situação mantem-se em acompanhamento pelas áreas técnicas. Logo que possível receberá um feedback,

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já passaram 7 dias e continuo sem internet/TV.
A minha empresa tem os escritórios fechados e estou a trabalhar a partir de casa. Sem internet é practicamente impossível trabalhar.

Eu preciso de uma alternativa. A vodafone está mesmo a tentar resolver a questão? É que parece que foram todos de férias... Vale mesmo a pena esperar que resolvam o problema?
Podem aumentar o limite de tráfego num número de telemóvel? Há alguma outra alternativa?

Olá @cvsimoes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone