Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

200 Mb de upload

imgod
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Gostava de saber se existe alguma explicação para terem acabado com os 200 Mb de upload na rede. Sendo que agora o máximo em todos os tarifários são 100 Mb.

Eu sou cliente Vodafone Fibra com 200/200 Mb e isto funciona muito bem sem nenhum problema. Escusado será dizer que só renovo se os 200 Mb de upload forem mantidos

Aqui está um speedtest feito mesmo agora:

dadadadad

Bem como nos restantes serviços que uso os 200 Mb funcionam muito bem. Porquê acabar com algo tão bom?

Uma dúvida se eu não renovar continuo com os 200 Mb, certo? Apenas a mensalidade é que poderá aumentar por estar sem fidelização, certo? Corrijam-me se estiver errado.

Cumprimentos.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

De momento a campanha em vigor a nível da velocidade do serviço TvNetVoz é de 200/100 Mbps, sendo que estas ofertas estão sempre a sofrer alterações. 

Na fase de refidelização do contrato caso não aceites a campanha em vigor na altura, o valor mensal aumenta, mas a nível de características do plano estas mantêm-se.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone  podes por favor consultar internamente se dia 4 de Outubro uma (ou mais) oferta com 200 Mbps de upload vai começar a ser comercializada? Se sim, é uma boa notícia!

Voltem com com os 200/200 Mb e igualam o 1 Gbps com 200 Mbps de upload também. Podiam também criar um pacote intermédio algo do tipo 400/200.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

Caso existam alterações na Oferta Comercial, serão divulgadas através dos meios habituais. Não conseguiremos adiantar qualquer informação.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
SilvaZ
Ultra Contribuinte

@imgod posso-te confirmar que é uma boa notícia!

Lançamento de novos pacotes com velocidade 1Gbps /200 Mbps

(disponíveis para subscrição a partir de 4 de outubro)

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@SilvaZmas o que eu gostava de saber era se vão lançar mais algum pacote para além desse.

Finalmente os 200 Mbps de upload voltam a ser comercializados. O que eu espero é que não se fiquem pelo pacote 1 Gbps. Pelo menos metam no pacote de 200 e 400.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Será apenas até dia 15 de Outubro.
Começa dia 4. Apenas esse pacote.
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Pode é ser prolongado Smiley feliz Estou no telemóvel e não consigo editar, desculpem o double post!
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Obrigado pela informação. Sendo assim não é grande coisa. Apenas estão a fazer o "favor" de igualar a concorrência. Esperava algo mais agressivo.

Só teriam a ganhar em dar 200/200 novamente visto que a concorência só tem 200/100.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
https://ibb.co/bAzRWG
Está aí o que recebi.
Pode-se perceber de 2 maneiras, mas provavelmente são apenas as campanhas atuais que são prolongadas até dia 15... e o novo pacote indefinitivamente.
Mostrar mais