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Net Voz

4g - Quebra de serviço TODAS as noites

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Novo Utilizador


Sou v/ cliente "internet voz fixa" através de 4g. Desde há cerca de duas semanas TODOS os dias à noite o sinal é interrompido, às vezes por alguns minutos, outras vezes horas. Ainda esta noite o serviço foi interrompido antes das 10 horas da noite de ontem, e hoje às 8 horas da manhã ainda não tinha sido restabelecido. Tal situação causa-me inúmeros transtornos, pois se aderi a um serviço de internet foi PARA TER ligação internet. Assim sendo, e porque a Vodafone não está a cumprir a sua parte no contrato por causas directamente a si imputáveis, se durante esta semana a normalidade não for estabelecida, serei forçado a rescindir o contrato por justa causa.

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6 RESPOSTAS 6
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Moderador

@cempsis

 

Para que possamos encaminhar a situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número de contacto.

 

Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 1214.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Agradeço a resposta, mas acabei por contactar a Vodafone via formulário.

De qualquer das formas não consigo entender como o fornecimento de um número de telefone poderá contribuir para a resolução de um problema eminentemente técnico da rede Vodafone...

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Super Contribuinte

o guião pede o numero de telefone

podes dar ou não

é contigo

não gostas não dás e vais a uma loja oficial expõr o problema

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Moderador

@cempsis

 

O número foi solicitado de forma a ser possível encaminhar um pedido de contacto à área técnica.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Privilegio o contacto por e-mail, ainda mais sabendo o uso pouco escrupuloso que as empresas de telecomunicações costumam dar aos dados pessoais que lhes são confiados.

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Antigo Moderador

Olá @cempsis

 

Agradecemos o feedback.

Uma vez que já enviou a situação através de formulário, pedimos que aguarde resposta através do seu email.

 

Obrigado

João - Vodafone

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