cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

72 horas e nada...

emanuelrocha
Visitante
Visitante
Aderi ao novo pacote fibra e na altura foi-me dito que até 72 horas passaria de 100mb para 400mb, o HBO e o Fox+ passariam a estar disponível como oferta e alguém da Vodafone ligaria para marcar a vinda a casa para trocar a box.
Passaram as 72 horas e nada... Liguei para a assistência e a resposta não podia ter sido mais ridícula:
Ficou aberto um pedido de assistência e entre 24 e 48 será contactado para verem o que se passa...
O que se passa????? Não é preciso um técnico para perceber que não cumpriram com o prazo marcado por eles próprios. Não entendo como ainda me mandam aguardar mais por algo que não faz sentido, aguardar que um técnico ligue.
Mas perdi o meu tempo a ligar para a assistência para quê?
E onde está o serviço que contratei? Não era só fazer a alteração na central? É preciso falhar o prazo de 72 horas? Não é um exagero de tempo?
Já começamos mal, até já tenho medo se o novo serviço não irá ser uma desilusão...
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @emanuelrocha,

 

A Vodafone não efetua ativação de canais apenas aplica os descontos, é da responsabilidade do Cliente proceder à subscrição.

 

As 72h foram para a alteração de tarifário que possivelmente já se encontrará concluída, estando apenas em falta a deslocação de um técnico sendo que será contactado com a maior celeridade para efetuar o agendamento, relembrando que estão sempre pendenentes vários fatores, como disponibilidade de equipas, stock de equipamento, etc.

 

Para podermos confirmar a situação do plano, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

emanuelrocha
Visitante
Visitante
Fantástico!!! Reclamei após as 72 por telefone, disseram que contactavam entre 24 a 48 depois e nada... Escrevi aqui no fórum na sexta à noite, disseram a mesma coisa, que iria ser contactado.
Uma vergonha, continuo à espera passado este tempo todo.
Ainda tentaram culpar-me que não tinha respondido à mensagem que enviaram, mas depois perceberam que o problema foi da Vodafone. Mas nem assim aceleraram o processo para resolver o problema.
Continuo à espera até perder a paciência de vez e anular a alteração de serviço que pedi. Só faltam 3 meses para acabar a fidelização e acabo com a Vodafone.
O serviço da Vodafone não tem outro nome, senão incompetência total e desrespeito pelo cliente. Se calhar se eu tivesse outro operador já corriam a resolver o problema.

Olá @emanuelrocha,

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.

 

A sua situação está a ser analisada pelo departamento responsável e será contactado assim que existir uma resposta por parte do mesmo, pelo que, pedimos que aguarde.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Parece que a resposta é tipo "resposta automática". Não têm mais nada para dizer?