cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APAGÃO sinal de tv e dos funcionários de apoio ao Forum

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boas tarde
Todos sabemos que entramos no mês de férias por excelência, mas será que podiam ir metade na primeira quinzena e metade da segunda, e também podiam ter ido sem levarem o sinal de TV:
É que falhou o sinal de tv (foi de férias) falhou o apoio técnico (foi de férias) e estão a falhar os funcionários de apoio ao Forum, pois verifico que há mais de uma hora vários comentários sobre a falha do sinal e nem uma, apenas uma resposta ou explicação para o sucedido!!!
Será que vão pedir insolvência, desde já agradeço que assim seja, pelo menos deixamos de andar enganados, tanta publicidade e tanta porcaria.
Coisa gabada é coisa borrada, assim é a empresa.

3 RESPOSTAS 3

pt505512432
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Sofro do mesmo problema...nas tentativas de ligar aos nºs de assistencia dá a informação ( nº não atribuido)

O mesmo aqui.

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos pelo transtorno causado.


Obrigada,
Marta_Vodafone